Os Mestres da Noite

70 8 2
                                    

Visitante: —Estou de passagem por Kirlian, a caminho para visitar uma amiga. A ideia era viajar juntas, mas tivemos uma discussão e ela foi sozinha, e sofreu um acidente no caminho.
 Acho que tive sorte, ela não. Eu detesto dirigir de noite, mas foi tudo tão rápido, eles me informaram e eu estou indo buscar ela no hospital.
 Quando estava vindo, uma moto apareceu alguns metros antes da estrada se dividir em dois, foi tão de repente que precisei manobrar pra não batermos. A manobra me fez pegar uma estrada diferente, mas só percebi quando já não tinha volta. O cara que estava sentado atrás na moto, me olhou bem nos olhos quando passaram. Os olhos eram verdes e brilhantes. Eu pensei que iriam me fechar e me roubar, mas apenas seguiram caminho.
 O carro começou a falhar alguns quilômetros depois. Consegui chegar a um posto de gasolina e liguei para o hospital, mas não tinham novidades.
 Uma garota aqui da região que trabalha no posto, eu acho, me disse que tinha um amigo dono de oficina e avisou que eu estava com problemas. Eles me explicaram o problema do carro e disseram que estaria pronto amanhã.
 Me deram uma carona pro hotel onde estou agora. Tenho certeza que você conhece. Uma pousada em frente a uma praça com playground, uma praça muito mal iluminada. Os caras da moto estavam lá junto com sua gangue.
 É assim que essa gente vive: preguiçosos que dormem o dia todo, festejam a noite toda. Acham que nunca vão envelhecer ou morrer.
 Gritaram coisas de homens porcos quando passei, mas continuei andando como se não tivesse escutado. O segredo é nunca mostrar que está com medo.
 Estava com insônia, pensando em minha amiga. Foi quando senti aquele cheiro forte e amargo vindo do quintalzinho, e vi a fumaça invadindo o cômodo. Vinha do mini-quintal do vizinho. Então fui lá e pedi pra ele apagar aquela merda, seja lá o que fosse aquilo. Ele me disse que era pra afastar os insetos, eu perguntei quais e ele disse: Dos SUGADORES DE SANGUE. Eu insisti, mas foi inútil.. Aquele cheiro me incomodava então invadi o quintal dele em silêncio e joguei um balde de água.
 Liguei para o hospital novamente e ainda não tinham notícias.
 Acordei com barulhos de gritos e golpes vindo do quarto do velho. Era a voz dele, mas também tinham outras.. Eram os caras da pracinha e disseram coisas sobre o velho tentar envenenar a praça, e de repente, a voz do velho foi interrompida. Depois disso ficou um silêncio mortal.   Esperei um tempo e entrei na casa do velho, escutei uma voz diferente que me perguntou o que eu fazia ali. Disse que escutei um som mas ele não interrompeu e perguntou o que eu fazia em Kirlian. Eu disse que estava de passagem, então ele me pediu pra dormir e seguir viagem de manhã, me disse para não sair e que era perigoso.
 Quando estávamos na estrada, achei que seus olhos estavam brilhando e que era por quase batermos. Agora, quando vi que seus pés não tocavam o chão e ele levitava, não tive dúvidas do que estava acontecendo.
 Após isso dormi durante um bom tempo e acordei com o telefone, avisaram que Carla tinha morrido. Os caras da pracinha começaram a gritar. Estavam formando uma roda em volta da garota do posto de gasolina, e ela segurava uma estaca de madeira.
No criado-mudo do meu quarto tinha esse número de telefone dentro de um cartão. Diz "em caso de emergência", mas não estou falando com a polícia né?

Locutor: —Em Kirlian, policiais não trabalham à noite.

Visitante: —Quero saber como eles podem pensar que não vão envelhecer, nem morrer, nem que as pessoas que amam não morrerão. Por favor, não quero morrer! -chorando-

Locutor: —E como evitará isso?

-Ligação desliga;

Locutor: —Esta é A Frequência Kirlian, a noite toda em todas as noites. Nossa próxima música é dedicada à nossa visitante noturna. Espero que ela entenda o que está acontecendo, antes de ser tarde demais.

-A estaca da Menina do Posto cai, e a visitante a pega;

Visitante: —Ei!! Largue ela!

Cara da moto: —Te disse para não sair...

Visitante: —Se soltarem ela, podem ficar comigo no lugar.

Cara da moto: —Ou podemos ficar com as duas e pronto.

Visitante: —Você me perguntou o que faço em Kirlian. Estou aqui por sua culpa. Sua e dessa moto horrorosa. Se não fosse por vocês, eu teria chegado e ficado com a Carla antes de morrer... Você me deve!

Cara da moto: —Tire a moça daqui e não façam nada com ela!

-Um cara segura na garota do posto e todos da gangue somem ao mesmo tempo, junto com a garota;

Cara da moto: —E você, por que quer morrer?

Visitante: —Eu não quero morrer, eu quero ser como vocês. E não morrer, nunca. Quero ser uma... "vampira", e não morrer nunca, e não pensar mais nela, e nem na dor... Sei que pode fazer isso, eu vi... Nos filmes. Só preciso de uma mordida ou beber seu sangue e...

Cara da moto -interrompendo-: —Feche os olhos.

Visitante: —Por favor, eu também não quero morrer.

-Fechando os olhos e mostrando pescoço;

Cara da moto: —Sinto muito, você vai morrer. Todos vamos morrer. Porque este é o mundo real e vampiros não existem.

-Cara da moto desaparece e visitante cai em choque;

Locutor: —Desejo a nossa visitante, uma vida longa e feliz, e que nunca mais se atreve a voltar para nossa cidade. Evidentemente, a sorte dela, se é o que era, permanece intacta. E para os outros, aproveitem a luz do sol, teremos noites mais longas em breve, e com elas, problemas.
 Já amanheceu em Kirlian, isso significa duas coisas. Que vocês podem baixar a guarda e que a transmissão dessa noite está terminando. 
 Você está em A Frequência Kirlian e aqui é o locutor preferido de vocês, desejando: "Bom dia e bons sonhos."

A Freqüência Kirlian (Baseado na animação da Netflix)Onde histórias criam vida. Descubra agora