June.
— Obrigada. —Digo ao Carl e me viro para a janela. Não devo satisfações para explicar quem é Eric.
— De nada. —Disse e o silêncio reinou novamente. Nesta altura do campeonato, já tinha perdido o sono.
Ao chegar em Alexandria, Enid foi para sua casa e Carl e eu para nosso quarto, que infelizmente o dividimos.
— Sua jaqueta, obrigada. — Digo me aproximando de Carl.
— Já disse, de nada. — Revirou os olhos e colocou seu chapéu no criado mudo. Pegou a jaqueta de minhas mãos.
— Uh. Ok. — Dou meia volta e deito em minha cama.
Me viro para a parede e começo a pensar.
— Carl? —Pergunto.
— Hum? — Resmungou.
— O que eu te fiz? — Me sentei em minha cama, o olhei.
— Apareceu na minha vida. — Disse sem remorço.
— Eu quero um motivo concreto, eu nunca te dei motivo algum para me odiar. — Digo coçando minha nuca.
— Deu, você apareceu no pior momento da minha vida toda e tirou toda a atenção do meu pai que eu precisava naquele momento. — Disse me olhando.
— Quando... Sua mãe morreu?
— Sim,June.
Me levanto e vou até o mesmo e sento na ponta da cama.
— Carl me perdoa, eu não sabia que iriam me encontrar e muito menos nesse lugar. — Suspiro o olhando.
— Esse foi o pior momento para você aparecer, eu não consigo gostar de você.
— Carl, eu não tenho culpa. Me perdoa.
Neste momento Carl pousou suas mãos em seu rosto, falar sobre sua mãe afeta ele. Ele não suporta falar disso, de jeito algum. Percebi que o mesmo estava segurando o choro, ele estava tentando fazer uma imagem de forte.
— Carl, é sua mãe. Não precisa segurar o choro, coloque tudo pra fora. — Digo e me sento do lado do mesmo e o abraço. O mesmo desabou em meus braços quando eu disse isso, eu não soube o que fazer. Passei minhas mãos no cabelo do mesmo, tentando o acalmar de alguma forma.
— Desculpa, June. — Diz em meio de soluços. Arregalei os olhos e abracei o mesmo.
— Calma, Carl. Não precisa se desculpar. — Suspiro.
E assim fiquei com o mesmo, até ele e eu cairmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dead world|| carl grimes.
FanficJune Mirabell e Carl Grimes foram criados juntos desde pequenos. Desde quando Rick encontrou June sozinha perto de uma horda. Mas, isso não fez que os pequenos fossem "grandes amigos" ou algo do tipo. June não suporta Carl, e muito menos ele a supor...