Carl
Eu não gosto de June por simples motivos, ela apareceu na pior parte da minha vida. Minha mãe tinha acabado de morrer e esta menina apareceu, e meu pai começou a dar todo o amor do mundo para June. Deixando Judith e eu de canto no pior momento das nossas vidas.
June tentou se aproximar de mim o máximo possível.
Me seguiu, me salvou de walkers, ajudou a achar HQ's para mim. Mas eu nunca vou conseguir gostar dela, não irei perdoar. Ela é importante para Michonne, Maggie e meu pai.
Tínhamos acabado de chegar em uma cidade abandonada. Olhei em volta, é assustador de como o esforço que o ser humano teve um dia acabou em ruínas.
Saio do carro, Enid e June estavam conversando com Michonne.
Meu pai veio até mim.
— Carl, pegue mais leve com June. — Diz me olhando. Apenas suspirei e fui até Michonne.
— Vamos entrar, não quero que ninguém se separe. Ok? — Michonne diz.
Entramos numa casa, enorme. Enorme mesmo!
— Ei, Carl. — Diz Enid se aproximando de mim.
Ela é linda, não sei como reagir perto dela.
— Oi. — Digo coçando a nuca.
— Hoje à noite vamos ter uma jogatina na casa de Ron, quer vir?
— Não sei. Não costumo ir onde June vai, tento evitá-la ao máximo. — Digo dando de ombros e começo a vasculhar o armário.
— Por que tanto ódio de June? É so não falar com ela lá. Queria que você fosse, Ron gostou de você.
Quem liga para Ron?
— Não irei contar, Enid. Talvez eu vá então, contanto que deixe aquela garota bem longe de mim. — Digo colocando alguns enlatados na bolsa.
— Ok. — Sorriu e foi para outra parte da casa. Reviro os olhos.
June tinha pegado varias roupas, era este o objetivo dela nesta casa. Ela deitou no sofá da sala e se aconchegou. Vou até ela.
— June, vai fazer alguma coisa. Não viemos aqui para você ficar ai deitada! — Exclamo bravo.
— Eu já fiz tudo e mais que você, Carl. Enquanto você está aí de papinho com Enid, eu estava pegando as roupas, os cobertores, os travesseiros. Estou falando sério, Carl. Pare de pegar no meu pé!— Disse se sentando e me olhando, irritada.
— Então vai ajudar em outra coisa, droga!
— Por que você pega tanto no meu pé?! Me deixa quieta e vá fazer suas coisas. — Se levantou e foi até Michonne.
[...]
Já era de noite e estávamos no carro novamente. Era umas boas longas horas até Alexandria, dessa vez Enid quis ir na janela do carro então, tive de ficar no meio das duas.
June estava encostada na janela e dormindo. Enid estava olhando para a janela, Michonne dessa vez dirigindo e meu pai dormindo também.
Após cinco minutos, a cabeça de June encostou em meu ombro. Olhei para a mesma e vi que ainda estava dormindo, empurrei a mesma para a janela novamente. Logo a loira deita em meu ombro, de novo. Suspiro e resolvo ignorar.
Enid nos olhou e sorriu fraco. Fiz uma careta, nunca eu e esse filho de cruz credo. Ok, ela é bonita. Mas, me irrita.
— Está tudo bem aí atrás? Estão muito quietos. — Perguntou Michonne.
— Tudo bem. — Enid e eu dissemos em uníssono.
— Eric... — Murmurou Jane enquanto dormia. Olhei para a mesma em meu ombro e franzi minha testa.— June? — Dou uma cutucada na mesma com meu ombro. Não obtive resposta.—June? — Cutuco a mesma.
— Hum? — Disse acordando e levantado a cabeça do meu ombro, para me olhar.
— Você estava sussurrando algo. — Digo enquanto a olho.
Quem diabos é Eric?
— Desculpa. — Diz constrangida e vira para a janela.
— Ok... —Coço a nuca, sem entender. Enid estava dormindo e meu pai também, Michonne estava nos olhando pelo retrovisor.
Olhei para June, estava se contorcendo e se abraçando, pelo frio.
Michonne olhou para mim no retrovisor, insinuando para que eu a ajudasse. Revirei os olhos.
Retiro minha blusa de flanela e entrego para June.
— O que você quer? — June pergunta pegando minha blusa.
— Você está com frio. Se cobre. —Digo a cobrindo, que me olhava com um beiço formado. Praticamente, confusa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
dead world|| carl grimes.
FanfictionJune Mirabell e Carl Grimes foram criados juntos desde pequenos. Desde quando Rick encontrou June sozinha perto de uma horda. Mas, isso não fez que os pequenos fossem "grandes amigos" ou algo do tipo. June não suporta Carl, e muito menos ele a supor...