Imediatamente, Zayn chamou um táxi para ir atrás de Louis, sabia exatamente o que o outro iria fazer. Zayn deixou que Liam dirigisse para casa, e levasse Harry para casa, já que não haveria a carona de Louis, e obviamente eles não deixariam Harry voltar para casa sozinho.
Zayn apenas pensava em chegar o mais rápido possível na casa de Louis, sabia que não chegaria antes que ele, mas queria chegar a tempo antes que ele quebrasse alguma coisa.
***
Louis entrou em casa, não aguentava sentir aquela angústia em seu peito. Sentia vontade de quebrar tudo que via pela frente. Como dá última vez.
Tomlinson suspirou se sentando no sofá da sala, e deixou seu corpo cair sobre as costas do sofá, jogou sua cabeça para trás e fechou os olhos sentindo lágrimas escorrendo por sua bochecha.
Louis não conseguia acreditar que Harry havia terminado o namora dos dois. Mas, sabia que a culpa não era do mais novo, e sim dele. Os dois haviam conversado antes, sobre o jeito que Louis gostava de resolver as coisas, e Louis sabia exatamente se fizesse aquilo novamente ele iria acabar com seu relacionamento. Mas, não era como se ele pudesse controlar, ele não conseguia controlar sua vontade de afastar as pessoas de Harry.
Levantou sua cabeça olhando ao redor, rapidamente seus olhos bateram na foto que havia tirado com Harry quase no início do namoro. Louis se levantou do sofá, ainda com suas bochechas molhadas e rosadas por contado choro, quando chegou próximo da estante onde estava o retrato com a foto, pegou em suas mãos e ficou um tempo ali, olhando para a foto.
Ele se lembrava de Harry ter implorado para que eles tirassem uma foto, e depois de vários beijos que Louis recebeu do maior, Louis aceitou.
Na foto, Harry beijava a bochecha de Louis enquanto os dois olhavam para a câmera. Harry no dia seguinte entregou a foto a Louis em um belo porta retrato, alegando que caso não o visse em algum canto da casa iria ficar bem bravo.
Louis apenas teve vontade de não ter aceitado tirar aquela foto, porque senão aceitasse ele não estaria com raiava agora. Então, em fração de segundos ele arremessou o porta retrato em sua mão, para a televisão, imediatamente os vidros do porta retrato se quebraram e a televisão surgiu algumas linhas de trincado.
Quando aquilo aconteceu, Louis imediatamente correu para o seu escritório, se sentiria tão bem se quebrasse tudo que visse pela frente.
O seu escritório era o lugar onde ele fugia do mundo, fingia do real e se sentiu bem quando esse mesmo capítulo se repetiu há alguns anos atrás. Seus olhos percorrendo todo o cômodo, e sua vontade de quebrar tudo que via era tão grande quanto a dor que sentia naquele momento.
Louis já havia destruído uma vez o seu quarto por conta de um término, e agora ele estava naquela mesma situação.
Foi como tudo se estivesse acontecendo tudo de novo, ele começou a empurrar as coisas no chão com tamanha violência, que seria impossível se alguma coisa não estivesse quebrada.
Louis, empurrou seu computador no chão, onde ele costumava fazer o Photoshop, empurrou todas as garrafas de whisky e copos quebrando tudo que havia sido tocado. O homem estava prestes a quebrar mais coisas, quando Zayn adentrou o cômodo tão rapidamente.
Zayn já havia estado naquela mesma situação, ajudando o amigo como dá última vez, agarrou o corpo do outro e o puxou para um abraço, Louis apenas envolveu seus braços ao redor do corpo do amigo e afundou seu rosto no ombro do mesmo, desabando em chorar.
Os dois ficaram ali, em silêncio, e apenas escutando o choro vindo do mais velho. Louis não aguentou o peso em suas pernas então se permitiu cair, ficando de joelhos, e Zayn apenas se sentou no chão deitou a cabeça de Louis em sua coxa e começou a fazer um cafuné no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Shop [CONCLUÍDA]
FanfictionO garoto de olhos verdes mexia seus quadris de acordo com o som da música, enquanto olhava diretamente para os olhos azuis que eram tão intensos direcionados a si. Louis é novo na cidade, e decide entrar em uma boate gay. Ele é totalmente surpreen...