BIBLIOGRAFIA:

56 0 0
                                    

- Bíblia Almeida Corrigida e Revisada Fiel.

- Robson S. Mercuri, Bach. Bacharel em Teologia pelo Bennett – Metodista – Flamengo – RJ. Professor do STJA, ADA: Seminário Teológico José Alfredo da Assembleia de Deus do amor em Realengo – RJ.

- JOSEFO, FLAVIO - (Flávio Josefo. Ant. 20,181;20, 206-7- Jewish Encyclopedia, pág. 599).

- ENCICLOPÉDIA JUDAICA - (Jewish Encyclopedia, XII, 151b domínio publico).

- SPURGEON, CHARLES HADDON:

¹Sermão na íntegra em inglês disponível em <http://www.spurgeongems.org/vols46 48/chs2716.pdf>. A citação de Croteau foi retirada deste sermão publicado pela Pilgrim Publications.

²Sermão na íntegra em inglês disponível em <http://www.spurgeongems.org/vols13-15/chs835.pdf>.

dr. David Croteau é professor do Novo Testamento e do grego BA, Universidade Estadual da Califórnia, Fresno; M.Div, Golden Gate Baptist Theological Seminary; Th.M., Ph.D., Seminário Teológico Batista do Sudeste. O Dr. David Croteau juntou-se à faculdade do Seminário e Escola de Ministério do CIU em 2013. Ele ensina cursos do Novo Testamento e da Grécia. Foi professor associado de estudos bíblicos na Universidade da Liberdade de 2006 a 2013. Ele é membro da Evangelical Theological Society. Ele ensinou na Tanzânia, Coréia do Sul e Índia.

- VIEIRA, JOÃO BOSCO COSTA. TCC para conclusão do bacharelado em teologia pelo INTA (4.6 pag. 126,127). – O Sr. João Bosco Costa Vieira é Bacharel em Teologia pelo Instituto Superior de Teologia Aplicada – INTA. Especialista em Direito do Consumidor e Responsabilidade Civil, bem como em Direito Processual Civil, é Oficial de Justiça Avaliador do Tribunal de Justiça do Ceará.

- CNBB 8, o livro da pastoral do dízimo da Igreja católica apostólica Romana.

🎉 Você terminou a leitura de Você sabia? O dízimo não é obrigatório e o devorador não é demônio! 🎉
Você sabia? O dízimo não é obrigatório e o devorador não é demônio!Onde histórias criam vida. Descubra agora