3❥Azul Marinho

28 4 1
                                    

"oi, Caio :)"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"oi, Caio :)"

A quem eu estou querendo enganar com a carinha sorridente?

"tudo bem, Isa?"

Não, nada bem. Muito mal.

"tudo"

E com essa emoção quase abaixo de zero que aceitei tomar um café com Caio pós trabalho. O que eu estava pensando quando eu aceitei? Eu não sabia. E honestamente até hoje não faço a menor ideia. São as pequenas decisões que mudam tudo.

Eu tinha um encontro com o Caio no dia seguinte e meu estômago e meu coração, e suponho que até a minha alma estavam protestando. Cobri a cabeça com meu edredom e tentei dormir. Eu só conseguia pensar em como eu estava enrascada. Fechava os olhos e via seu sorriso quase obsceno com aqueles dentes absolutamente perfeitos e seu olhar que me deixaram louca. Eu não sabia nada do Davi, mas sabia que ele era meu tipo. Enfiei os fones de ouvido com Adele no último volume, porque era o sofrimento em forma de música que combinava perfeitamente com meu estado de espírito, e acabei dormindo.

Acordei no dia seguinte, com a Mari entrando debaixo das minhas cobertas.

— Você tá roubando meu calor, Mariana. — Minha voz não estava muito amigável pela raiva de ser acordada e de me lembrar do que aconteceu. Era quase um rosnado.

— Eu sei. Vim aqui pra saber sobre seu encontro. Quero saber de tudo.

Virei de costas, de um jeito que não soltasse todo meu bafo matinal na cara dela, apesar dela merecer.

A minha certeza que também tinha dedo de Mariana naquele encontro só aumentava. Ela tinha essa horrível mania de querer mandar em mim. Primeiro, escolheu a Alicia pro Davi. Nem se deu ao luxo de me consultar. Era óbvio que ele estava afim de mim também, não era como se eu fosse alguém tão péssima que um cara como Davi não poderia se interessar por mim. Ou era? Mesmo que ele não me quisesse, eu só conseguia pensar em como ela pode ter pensado que eu ficaria feliz com o prêmio de consolação.

— Mari, por que você escolheu o Caio pra mim? Por que não o Davi?

— Porque o Davi já estava de rolo com a Alicia.

— Antes da Alicia, não se faz de inocente porque eu te conheço desde sempre e se tem algo que você não é, esse algo é inocente. É porque eu não sou magra como a Alicia?

— Claro que não, Isa! Você é linda e perfeita, do jeito que você é. Para com isso! É porque eu acho o Davi muito legal, mas nem um pouco confiável. Nunca fica sério com ninguém, não namora mais que quinze dias com cada namorada. Mas sempre parece que ele está apaixonado. Ele se apaixona e desapaixona na mesma velocidade que troca de cueca. E você é minha melhor amiga e é virgem. Não que ser virgem seja grande coisa, mas você quer algo especial. Eu não acho que ele deveria ser seu primeiro. E o Caio é um fofo, um querido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quase Clichê {Todas as Cores de Isadora}Onde histórias criam vida. Descubra agora