oii gntt, boa leituraa🐍💫
•
Eu acordo as 10:00 am pois era sábado, eu dormi em um colchão ao lado da cama de Vee, e aquele colchão, mesmo no chão era com certeza melhor que minha cama.
Sento no colchão e percebo que Vee não está mais lá, sinto cheiro de panqueca e vou até a cozinha.
-Bom dia Vee!-eu disse fazendo com que ela tome um susto-Bom dia Bettyy! Dormiu bem??-ela fala animada- Melhor nunca, que colchão é esse pqp!-digo e nos duas rimos.
Depois de 5 min, a Vee terminou as panquecas e eu já tinha arrumado a mesa
-MEUS DEUS QUE PANQUECA MARAVILHOSA!!-disse e rimos
-Tenho uma coisa super legal para te contar! Hoje em New York terá um show do Marron 5 e a gente vai!!-Vee fala animada e eu faço cara triste-Mil desculpas Vee, mas uma amiga minha precisa de ajuda para estudar e marquei de ir na casa dela hoje!-Vee entende, sabe que, se marquei algo, só vou desmarcar se estiver doente ou algo do tipo-Por que você não chama o Achie? Ele AMA essa banda!-Falo animada e Vee fica super feliz-Boa ideiaa!- fala Vee animada.
Terminamos de comer e logo depois vou para casa, me arrumo e pego biquíni pois eu e minha amiga vamos na piscina.{whatsapp on}
eu: Jelly, chego ai 11:00 am,
ok?jellybean: okk, vem logo heimm
{whatsapp off}
Conheci Jellybean na escola, ela chegou la a 1 mês, ela tem 15 anos, porem, tenho algumas aulas com ela.
Quando chego na casa de JB, aprecio aquela casa e aquela entrada
MA RA VI LHO SA.
Mando mensagem para JB falando: chegueiii. Pois por ser um sábado, as vezes pode ter alguem dormindo e fiquei com medo de tocar a campainha e acordar alguem. Depois de 1 min JB aparece -Oii betttyyy!!!! Como você está?-ela fala super animada-Oi Jellyyyy!! Estou otima e você?-entrei na casa e fomos ao quarto de Jelly, expliquei para JB o que ela não tinha entendido e terminamos 13:00 pm e logo depois fomos a piscina, a gente tomou sol, fez corrida e um monte de outras coisas e quando deu 16:00 pm, saímos da piscina.
Eu fui tomar banho no banheiro da JB pois ela estava morrendo de fome e preferiu comer primeiro. Eu ja tinha entrado no banho e percebi que esqueci a toalha na cadeira da piscina, e como eu e Jelly ja tínhamos muita intimidade, peguei uma toalha que usava para o rosto, pois não gostava de usar a mesma para o rosto e corpo, ela era quase a metade de uma tamanho normal, fui para o corredor e estava olhando para o meu pé, pois o chão do corredor era meio escorregadio e ficava mais ainda com os meus pés úmidos.
Eu estava passando por uma porta em que Jughead Jones (SIM JUGHEAD JONES) sai e sem querer, caiu em cima dele...•
foi issoo, espero que tenham gostadoo, beijooo💞💞🐍
VOCÊ ESTÁ LENDO
αмσr iмρσssivєℓ ღ ʙᴜɢʜᴇᴀᴅ
FanfictionElizabeth Copper, uma garota meio nerd de Riverdale High School, se apaixona por Jughead Jones, um garoto que betty era amiga antes dele desaparecer de Riverdale junto com a família quando tinha 10 anos, porem, quando voltou para Riverdale, ele a o...