0.8

154 7 3
                                    

oee gntt, volteiii! boa leitura!💞
(cap não revisado)


Betts pov's
Não aquento mais nada!-digo rindo e colocando a mão na minha barriga
-Parece que tenho dois filhos aqui!
-digo e nos rimos.

Jughead pov's

Continuado sobre o meu irmão, você só precisa chama-lo para o pop's,  o resto fica por minha conta, pode ser?-eu falo e ela faz que "sim" com a cabeça.

Nos...no caso eu, terminamos de comer enquanto conversávamos.

Betts pov's
Já vou aproveitar e mandar mensagem para o seu irmão-digo pegando meu celular.

whatsapp on

eu: oi jug! vamos ao pop's
amanhã? pode ser 11:00 AM?

irmão do jug:claro!

whatsapp off

-Pronto! Vai ser 11:00 AM!-digo guardando o celular -Beleza! -o moreno responde.

Depois, nos despedimos e vamos para nossas casas.

Quando chego, a única coisa que consigo fazer é pular e dar gritinhos:

Eu sai com o Jughead!

Mando mensagens para Veronica falando sobre o encontro e ela só me deixa mais iludida!

Fico pensando, e, não sei como não perguntei o nome do irmão do Jug!
Para mim...estava la por causa do Jughead, não pelo irmão dele!

Desço as escadas e minha mãe fala que, minha irmã, Chloe, que faz faculdade em New York vem nos visitar hoje!
Junto com minha sobrinha Grace!
Fico tão feliz! Amo tanto Chloe e Grace! E ja vão fazer 2 anos que não vejo as duas!

Não tem como esse dia melhorar!!

Subo de novo e tomo um banho, quando saio, fico enrolando uns 20 minutos para me trocar pois estava passando um filme que parecia ser bem legal na televisão, mas logo me troco.

Quando desço, encontro Chloe e Grace no sofá! E corro para abraçar elas!
-Demorou hein Cinderela! -ela diz rindo -Não sabia que vocês tinham chegado! Senão ja teria descido!

Conversamos a noite toda! Que saudade que eu estava das duas!

Logo depois, Grace ja fica com sono e vai dormir.

Quando minha irmã volta, pergunta se estou gostando de alguem...

oii gentii! sei que demorei p atualizar mas eh por causa da bellisima escola! não desistem d mimm! e vota ai pufavoo, bezuu💞 (ignorem o cap pequeno)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

αмσr iмρσssivєℓ ღ ʙᴜɢʜᴇᴀᴅOnde histórias criam vida. Descubra agora