3. Ash Festival

9 1 0
                                    

"Ele disse que me amava e eu acreditei, mesmo sabendo que eu não era a vagabunda digna de ir pra cama com ele.

Eu sempre soube que o coração dele não pertencia a mim, e um corpo sem alma pra mim não serve.

Um corpo sem alma é o mesmo que nada.

E dói muito não receber todo o amor que meu coração deseja..."

-Era assim que você se sentia quando faziam menção a Jeon Jungkook? -Dr. Higs pergunta, cruzando as pernas e analisando com atenção cada gesto meu.

-Sim senhor, eu o amava.

-E vocês se conheceram onde exatamente?

-No primeiro ano, quando eu entrei na West Hollywood School, ele também fazia parte do grupinho da Aisha.

-E quando a senhorita começou a gostar dele?

-No verão do meu primeiro ano na escola, a gente acabou saindo algumas vezes, e ficamos sem compromisso.

-Sem compromisso pra ele ou você também queria apenas uma amizade colorida?

-Eu não fico com ninguém sem me comprometer, doutor.

"Mas do que adiantava se após aquela noite, na festa de agosto, eu descobri que ele estava namorando a Naomi?

Ela era egoísta, ignorante, empoderada, sempre fez questão de mostrar aos outros como conseguia tirar tudo deles.

Principalmente a mim".

-Então a senhorita Naomi tinha comportamentos violentos com as pessoas de sua convivência?

-Sim, ela praticava agressão contra os nerds da escola.

-E a senhorita chegou a ser amiga dela por um certo período, estou certo?

-Está.

-Ela era boa pra você?

-Naomi era minha única amiga.

"Antes mesmo de conhecer Aisha e me unir ao grupo dos famosinhos da escola eu conheci Naomi, éramos amigas de infância e graças a fortuna de seus pais eu fui aceita na West Hollywood.

No início eu era a nerd timida e a invejava pois Nana sempre conseguia as roupas mais descoladas das grifes e os garotos mais musculosos do campus.

Eu inveja sua vida e queria ser Naomi, pois havia algo que ela tinha e eu não ".

-Algo ou alguém? -Dr. Higs arqueia as sobrancelhas e eu sorrio.

-Jeon Jungkook estava pegando ela na época que nos conhecemos.

"Era mais um dia tedioso de aulas de física quando pedi a professora pra ir ao banheiro e quando cheguei lá vi os dois aos amassos.

Eu não o conhecia, mas podia saber que o olhar pesado do garoto emo trazia mais consigo do que um simples brilho.

Foi amor a primeira vista, eu me apaixonei pelo amante da minha melhor amiga ".

-Mas na sessão passada você disse que foi ela quem furou seu olho, não o contrário. Poderia me explicar melhor?

"A verdade é que eu já conhecia Jeon bem antes de entrar na escola e Naomi sabia disso. Naomi sabia que eu tinha interesse nele, e no fundo foi sempre ela quem teve inveja de mim.

Eu viria a descobrir isso anos mais tarde, na noite fatídica que me trouxe até aqui ".

-Vejo que estamos chegando a um ponto importante de sua história, senhorita Burns, mas temo que nosso horário de hoje se encerre por aqui.

-Certo doutor, apenas mais uma coisa... Você conseguiu entrar em contato com o Yoongi?

Dr. Higs me olha entristecido e desvia o olhar fazendo um sinal negativo com a cabeça.

-Ainda não consegui bons resultados, mas você será informada quando eu o encontrar. Pode ficar tranquila, conforme você cooperar comigo e com seu tratamento, mais chance de vê-lo novamente você terá.

Eu acinto em silêncio, um pouco chateada.

-Okay, até amanhã Dr. Higs.

-Até amanhã senhorita Burns, reflita sobre a sua vida. Amanhã mais um capitulo será revelado sobre a sua história, e cada detalhe pode ser crucial.

Conforme aperta minhas algemas e me encaminha de volta a cela 00916, suas palavras ecoam em minha cabeça como milhos em uma panela.

Afinal, cada detalhe pode ser crucial, e eu precisava urgentemente sair dali.

Continua.

Acerola No Café {Yoongi} Onde histórias criam vida. Descubra agora