4. My Blood in September

9 2 0
                                    

Era mais uma manhã de aulas das quais eu só participava pra não precisar ficar em casa sozinha, principalmente após o rigoroso castigo imposto por minha mãe por eu ter ido aquela festa.

A maldita festa que reduziu meu coração a dezenas de cacos pontiagudos de vidro.

E pra piorar eu era obrigada todos os dias a ver Naomi e Jeon aos beijos independente do lugar na escola que eu buscasse pra me refugiar.

Foi naquela manhã tediosa de segunda feira que eu viria a conhecer a pessoa mais importante pra mim futuramente : o bastardo Min Yoongi.

O loiro tinha um passado trágico, tendo sobrevivido ainda criança a um acidente de carro que levou seus pais pro céu.

Desde então, com 3 anos de idade, o loirinho passou de orfanato a orfanato enfrentando todo tipo possível de agressão e acabou adotado por uma familia humilde de fazendeiros.

Desde então, Ana e Eliso cuidam de Yoon como se fosse seu filho legítimo e trabalharam meses a fio pra garantir ao mais velho uma vaga na West Hollywood School.

Talvez, se ele tivesse ficado na escola do interior, nós dois não tivessemos nos conhecido.

-No que está pensando hoje? -Aisha me pergunta quando chego atrasada a aula e nos encontramos apenas nós duas do lado de fora do portão.

-Em nada não.

Ela dá de ombros e parece lembrar de algo importante.

-Você ficou sabendo do que aconteceu com o ex namorado da Naomi?

-Que ex?

-Min Yoongi, o garoto loiro que tava na minha festa mês passado.

-Ta, oque tem ele?

-Abriu um ponto de tráfico a algumas quadras de distância daqui e foi acusado de oferecer maconha e ameaçar os trombadinhas do segundo grau.

Franzo o cenho sem saber o que dizer.

-Como assim ele tava oferecendo maconha pros piá do segundo?

-Foi isso que a Naomi me falou.

Sem entender, eu a Aisha começamos a caminhar em direção a sala de aula.

-E o que fizeram com o Yoongi?

-Ele foi expulso.

Eu podia sentir o cheiro de confusão no ar, mas ignorei por hora e entrei na sala 916 pra aula de química.

Naomi e eu somos colegas nessa aula e ela se senta a meu lado, me cumprimentando com um beijo em cada bochecha.

Assistimos a aula em silêncio, mas eu não tiro o que Aisha me contou da cabeça e resolvo perguntar a Naomi o que aconteceu.

-Que confusão foi aquela com o Yoongi? -pergunto baixinho, me aproximando da loira aguada.

-Eu apenas fiz o que devia, docinho, não se preocupe, depois eu lhe mostro.

Acerola No Café {Yoongi} Onde histórias criam vida. Descubra agora