2. August Summer

20 1 0
                                    

-A Aisha ta vindo me buscar daqui a pouco e nada do que você disser vai me fazer renunciar essa festa! -grito, batendo forte com o pé no chão.

-Você não vai, eu não vou repetir.

O tom de voz da mãe era frio e decidido, uma frase tão absoluta que seria difícil contradizer. Mas eu não iria ceder.

-Eu estou saindo, já devo estar atrasada, Aisha já está me esperando lá fora -digo, passando pela velha e correndo em direção a calçada.

Eram 23 horas e Aisha já estava me esperando, pilotando o jipe novo em folha de seus pais e sorrindo radiante pra mim. Irritada, abro a porta do carro e sento a seu lado.

-Hello Bitch -ela cumprimenta, dando um beijo em cada lado de meu rosto corado.

-Oi Aisha.

Ela arranca com o carro sem esperar que eu coloque o cinto de segurança e não me despeço de mamãe, a vendo ficar pra trás através do espelho retrovisor.

Aisha está sem o cinto de segurança e me estende uma lata de cerveja, a qual pego em minhas mãos e viro de uma vez só.

Ela acende um cigarro e pega-o entre os lábios dando uma tragada profunda e em questão de minutos estamos na casa dos seus pais.

A festa rola solta na noite radiante, vários carros rodeam a mansão, há música alta e muita gritaria.

Como esperar menos da festa na mansão mais famosa de toda a cidade?

-É isso aí galera, eu trouxe a rainha da festa, tragam uma garrafa pra ela -Aisha grita na janela do carro e o estaciona desajeitado no gramado bem aparado.

Milhares de amigos e admiradores da mesma estão cobrindo o jardim, pulando na piscina, dançando funk ou então simplesmente se pegando com uma lata de cerveja na mão.

Descemos do carro em direção a bagunça e a galera grita alto meu nome enquanto entramos na casa e os amigos da anfitriã me entregam uma garrafa de vodka.

-Não esquece, você ta aqui pra se divertir, foda-se a puta da sua mãe -Aisha sussura em meu ouvido, antes de ser engolida pela multidão e me deixar ali sozinha.

Eu dou um gole na garrafa de vodka e volto pro jardim a fim de me distanciar das garotas que rebolam avidamente a meu redor.

-Ei, aí está você, a rainha da festa atrasada como sempre -é Naomi quem fala, pegando a garrafa de minhas mãos e tomando um gole.

-Ah, oi Naomi, também achei legal ver você aqui agora.

Ela começa a contar-me das tretas que arranjou com a Angelina Caron e eu apenas ouço sem absolver as palavras, repassando em minha mente o porque de estar ali.

Eu e Aisha estudamos na West Hollywood School desde o primeiro ano, e desdo que me lembro suas grandes festas passaram a fazer parte da minha rotina após entrarmos no mesmo grupinho.

Ela era o passe livre pra evoluir minha vida social na escola, e juntas formavamos o trio de garotas metidas mais disputadas e conhecidas na escola toda.

Acerola No Café {Yoongi} Onde histórias criam vida. Descubra agora