2019, Chigaco 7:00am, algo cairá do céu como um meteoro.
Ah mais de quilômetros por hora, em chamas, uma espécie de cápsula cai sobre o solo fazendo ali uma pequena cratera.
Não havia ninguém por perto quando aquilo caiu.
O lugar era cheio de ârvores, animais e plantas, era uma verdadeira floresta.
De dentro do objeto sai algo, algo brilhante e exuberante.
Um ser sairá daquela cápsula.
Forá do “meio de transporte” o ser que aparentava ser do sexo feminino, com cabelos longos e volumosos, pele branca macia, sem nenhuma peça de roupa.
A mulher tentava caminhar mas não conseguia, por algum motivo estava sem força, então se põe a desmaiar.
7:30
O ser abre os olhos e percebe que não está mais na floresta, e sim em um tipo de quarto um pouco quanto grande porém não tanto.
Deitada em uma cama, de lá ela repara em todos os detalhes daquele cômodo, um armário ali perto, uma janela, algumas estantes de livros, também hávia várias outras coisas quê geralmente há em um quarto.
Derrepente, escuta-se um som de porta abrindo, a menina se assusta pois não há nenhuma roupa, rapidamente se enrola em alguns lençóis que estavam na cama.
Um garoto entra, fecha a porta e vai em direção dela e diz
X: Vejo que você acordou... Você está bem?
Logo o ser pergunta
X: ... Como eu vim parar aqui, foi você quem me trouxe até esse lugar?
Ela pergunta com a expressão fácil séria, então ele responde
X: Sim, foi eu quem a trouxe, vi você jogada no chão... E não pude me conter te trouxe aqui, esperaria você acorda e levaria você até um hospital.
Ela diz
X: Não se preocupe já estou bem, sem roupas mas estou bem.
O garoto estende sua mão e fala
Thomas: Prazer meu nome é Thomas.
O ser responde
Lauriel: Muito obrigada, foi muito gentil de sua parte, meu nome é Lauriel.
Então aperta a mão de Thomas e por algum motivo Ela confiará no garoto, logo o menino fará perguntas a Lauriel.
Thomas: Não sei se deveria perguntar mas... Você veio de onde? tem quantos anos? Você é humana?
As perguntas de Thomas quebram aquele diálago sério.
Lauriel: Calma, irei responder todas suas perguntas, mas primeiro você poderia me fazer um favor?
Thomas: Claro!
Lauriel: Preciso de roupas.
Thomas sairá para comprar roupas pois não tem vestimenstos femininos.
Thomas: Espere-me aqui irei comprar roupas a você!
Thomas corre em direção a porta sem querer bate a cara nela
Thomas: Ai! Err... esqueci está fechada!
Agora sim, Thomas abre-a porta e sai correndo.
Lauriel da algumas risadas.
A hora vai passando e Thomas ainda não chegará, cansada de esperar faz do lençol como se fosse uma toalha e enrola sobre o corpo, levanta e caminha sobre o quarto de Thomas.
O que chama mais a atenção da mulher é a cor daquele quarto, vermelho de fato sua cor favorita.
Vasculhando as coisas de Thomas, Lauriel vai em direção aos livros do garoto porque aquilo lhe chamou sua atenção.
Os livros não eram comuns, haviam varias inscrições em runas e alguns símbolos mágicos, logo ela pereceberá que talves Thomas tenha alguma relação com magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime Sadness[Em Revisão]
AdventureNascida em Iluminus a garota Lauriel foi treinada para ser uma assassina. culpada por um crime que não cometeu Lauriel foge para terra e lá começa sua jornada para limpar o seu nome.