~•Ćѧקıŧųٳơ> 7 O som misteriso.

12 2 2
                                    

19:00pm

Duas horas de conversa Lauriel explica como Thomas achou ela e o porque dela na terra.

Natusme: Então quer dizer que você veio para o nosso planeta porque o assunto de seus pais estão aqui certo?

Lauriel: Certo, e vocês irão me ajudar a encontra-lo.

Todos confirman.

Lion: Tá e por onde a gente começa?

Lauriel: Irei dar meus ensinamentos a vocês, dai então veremos o que iremos fazer.

Todos concordam.

Lauriel: Bom, vamos começar, mostre suas armas, começando por Thomas.

Thomas: Sim!

Thomas mostra suas corrente.

Lauriel: Próximo!

Natsume faz o mesmo e tira as armas dela, de suas botas como se fossem adagas escondidas, porém eram leques médios e afiados da mesmas cor da roupa da garota.

Lauriel: Próximo.

Agora a vez de Apolo, sua arma era uma lira vermelha da mesmas cor da venda que estava envolvida em seus olhos por algum motivo.

Lauriel: Lion, agora você.

Lion: Eu densenvolvi minha própria arma eu chamo-a de fios eletromagnéticos, F. E.S.

Os F.E.S do garoto saim da gola do seu pescoço flutuando, da cor preta.

Lauriel: ... Muito bem agora temos que nos conhecer melhor, tá ficando meio tarde então faremos isso amanhã.

Sem nenhuma descordancia, os alunos demonstram respeito a nova mestra e se retiram para os quartos subterrâneos ali do QJ, exceto Thomas ele fica com Lauriel.

Thomas: Então... você ira dormi aqui em baixo ou lá em cima?

Lauriel: ... Eu não durmo Thomas... Eu não durmo...

Thomas: ... Oh.... Okay.

Thomas se dirige para as escadas do porão, olha a garota atrás dele e diz.

Thomas: Boa noite.

Lauriel: Boa.

O garoto segue seu caminho.

10:50am

Thomas acorda, se espreguiça e sente que há mais alguém em sua cama, ele olha para esquerda e vê sua mestra deitada ao seu lado.

Thomas: L-Laurial...! V-Você disse que não dormia!

Lauriel: Só mais cinco minutinhos...

Lauriel estava babando e abraçando os lençóis do garoto.

Thomas: Aaaah!

Thomas levanta rapidamente para se arrumar, pois o dia vai ser bem longo.

11:20am

O garoto já arrumado com sua jaqueta azul e calça preta(um estilo bem nerd) volta ao seu quarto para acorda Lauriel.

Thomas abre a porta e grita.

Thomas: LAURIEL, ACORDA, VELHO JÁ SÃO ONZE HORAS E POUCO, BORÁ ACORDA LOGO.

Lauriel acorda, abre os olhos de certo ela estava furiosa, ela nãoa faz nada, sua adaga é envocada e direcionado para Thomas.

Thomas: LAURIEL, DESCULPE-ME EU NÃO QUERIA TE ACORDAR DESSE JEITO, MAS EU TAVA SEM ALTERNATIVA TU NÃO ACORDAVAS!

Laudel levanta, sua adaga desaparece e ela diz.

Lauriel: Calaboca Thomas.

Ela passa pelo garoto, desse as escadas, andando como se fosse um zumbi.

O garoto não entende muito bem o que aconteceu, mas ele agradece por não ter sido atacada pela garota.

Thomas a segue.

Thomas: Bom dia pra você também.

Lauriel sentada no sofá da sala de Thomas.

Thomas: Eu fiz o seu café, quer que eu o traga até você?

Lauriel balança a cabeça dizendo que sim.

Thomas: trás o café da manhã da garota.

Tudo normal, por enquanto.

Derrepente um estrondo se escuta no quintal do garoto.

Thomas: Lauriel, O que foi isso?

Thomas estava desesperado.

Lauriel larga seu alimento e corre em direção a porta dos fundos.














Summertime Sadness[Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora