Natusme, de fato era é nome da garota misteriosa, a aparência de ninja dela era de intimidade qualquer um menos Lauriel, os vestimentos da garota eram azuis todos feitos de couro, usava uma máscara, seus cabelos eram pretos e estavam amarrados com uma espécie de palito.
Natsume estava apenas com suas mãos como armas.
A ninja corre com suas armas para trás e tenta golpear Lauriel.
Uma série de ataques e desencadeado pelas duas, porém elas se esquivam de todos os ataques executados.
Natusme: Exelente mas é lenta de mais!
Depois de dito isso ela pulará para cima e fará gestos com a mão, aquilo não parecia ser um feitiço e sim a “Magia dos Ninjas” os justos, Natusme executará um jutsu.
Natsume: Mizu No Uzu!
Um vórtice de água é conjurado com sucesso, ele vai em direção a oponente da ninja.
Lauriel ficará sem opção... ou talvez não.
Depois de atinge sua técnica em Lauriel, Natsueme acha que a derrotou porém se engana, a ninja olha para trás e vê sua oponente envolvida em uma barreira de luz.
Lauriel: Ligth Barrier.
PS: C-Como!!? Como ela?!
Pensa Natusume.
Natsume: Sua desgraçada!
Lauriel: Se quiser derrotar-me vai ter que treinar mais querida.
Diz Lauriel limpando seus ombros, um sinal de deboche.
Natsume: Grr!
Então, Thomas não aguenta mas presenciar aquilo, sairá para dar uma explicação aos seus amigos.
Thomas: Não! Não ataque-a.
Natsume: Thomas?
Thomas: Ela é amiga não ataque ela!
Natusume: ...
Natusme caminha lentamente até a garota de luz e diz.
Natusme: Perdoe-me, achava que era alguma invasora.
Lauriel: Tudo bem, eu faria o mesmo.
Depois terem feitos “as pazes” Thomas irá ajudar Lion a se levantar.
Thomas levanta-o e coloca o garoto em uma cadeira que estava ali.
Thomas: Lion, Lion...
Thomas tentará acorda Thunderbolt.
Natusme: Thomas, deixe Lion comigo usarei justus para poder curar os ferimentos dele.
Natusme fará novamente gestos com a mão logo em seguida vai dizer.
Natusme: Hayai iyashi!
Os ferimentos do garoto machucado se curam, neste momento ele acorda.
Lion: ...
Ele vê Lauriel em pé olhando para o QJ.
Lion: Thomas, Natusme a invasora ainda está aqui!
Thunderbolt tentará levantar para ataca-la.
Thomas: Calma Lion ela não é nenhuma invasora, Lauriel é aliada.
Lion se senta.
Lion: Então ela é do amiga?
Thomas: Claro!
Lion: Mil desculpas... Lauriel né esse é seu nome?
Lauriel: Sim, e não há de que você me pedir desculpas eu faria o mesmo.
Natusme: ...Então Thomas... Quem é ela?
Thomas: Irei explicar mas primeiro, Cadê o Apolo?
Depois de dito isso, eles escuntam uma música doce e calma que de certo era tocada por uma lira, o som vinha dos fundos, era Apolo um dos amigos do garoto Thomas.
Apolo: Aqui Thomas!
Ele ainda tocava o seu instrumento.
Natusume: Por que você não apareceu antes Apolo, você poderia reconhecer se Lauriel era inimiga facilmente.
Apolo: Desculpe-me Natsume, queria ver o potencial de nosso nova aliada.
Natusme: ...
Thomas: Bom, todos estão aqui então vamos lá, irei explicar.... Lauriel é nossa mestra!
Todos se surpreendem, pois sabiam que Lauriel era a instrutora perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summertime Sadness[Em Revisão]
PertualanganNascida em Iluminus a garota Lauriel foi treinada para ser uma assassina. culpada por um crime que não cometeu Lauriel foge para terra e lá começa sua jornada para limpar o seu nome.