CɑԹíԵմӀօ> 8 Aruma a deusa do crepúsculo.

16 2 1
                                    

Chegando lá, Lauriel vê um asteróide gigante, dele sai uma pessoa que de fato era familiar, dava para sentir pela expressão fácil da garota.

X: Então, é aqui que sua pessoa se esconde, haha patético! Não há nada que você possa fazer Lauriel minha eu e minha mestra iremos empedir sua volta para iluminus

Diz aquele ser desconhecido com aparência angelical e ao mesmo tempo demoníaca.

Thomas corre em direção de Lauriel.

Thomas: Laureil, quem é ela?!

Lauriel: Thomas... Eu peço que se retire...

Thomas: Mas...

Lauriel: É um ordem! Vá para o porão e de forma alguma saía de lá, cuide dos outros!

Thomas: ....

O garoto assustado vai a caminho do porão.

Lauriel: Então deusa do crepúsculo né? Auruma? Sei lá. Não sou boa com nomes.

Auruma: Tu sabes quem eu sou! E chega de papo. Dream!

Aruma lança a magia em direção da garota.

Lauriel desvia e como sempre sem perder o glamur e a beleza ela diz.

Lauriel: Power Orb!

Um orbe de magia é conjurado,  de fato era magia de luz.

Aruma não iria ficar ali parada, então ela esquiva-se.

Aruma: Você já foi melhor Lauriel! Pis...

Antes de terminar de pronúnciar o feitiço Aruma é antingida por estiliaços de luz.

Aruma: Como?! Como Ousa?! Você tinha errado o golpe!

Lauriel: Meu Power Orb tem duas “fases” a primeira ele é um simples orb de luz, a segunda esse orb divide-se em várias partes então assim posso teleguialos a quem eu quero.

Aruma: Aaaahg!

Aruma disparava vários golpes mágicos em Lauriel, porém nem um acertava a garota, pois ela era muito rápida e parecia nem ter ossos de tanto se contorce.

Lauriel: Você não era uma deusa?

Ela se teleporta para trás de Aruma e chuta para longe.

Aruma disparada ao ar diz.

Aruma: Sim eu sou, E você Lauriel irá se arrepender!

A deusa do crepúsculo se instabiliza no ar e diz.

Aruma: Oh espíritos de luz e de trevas, devotos de minha seita, eu lhes convoco, dai me suas energias para me lutar!

Nesse instante em que Aruma se pronuncia luzes e sombras orbitavam a garota.

Aruma: Adeus sua ser patética!

Lauriel apenas observa do solo, como se não precisa-se se preocupar com nada.

Aruma: Chegou seu fim!
Celestial Attack!

Aquele poder era inacreditável, a forma com que a mágia pairava em direção de Lauriel.

Lauriel: ...

Mágia parecia ter acertado Lauriel...

Aruma: Que os deuses tenham piedade de sua alma, meu serviço acaba aqui.

Com os pés no solo dizia Aruma.

Lauriel: ...Cof cof...

Aruma se vira.

Aruma: Não... Não... É possível você tinha que ter morrido! Eu acertei minha magia mais poderosa!!!

Lauriel: Light Barrier.

Aruma: Não!!!

Lauriel: Bom você já atacou e agora é minha vez.

Lauriel: Just Light.

Uma luz angélical é conjurada, Logo, ela aponta três dedos ruma a inimiga e diz.

Lauriel: Daggers Cloud

Uma nuvem é conjurada em cima de Aruma e adagas caem como chuva, perfurando a garota.

Lauriel corre velozmente,  num piscar de olhos chega até seu contrário e começa uma serie de golpes brutais contra Aruma.

Depois de ter espancado sua vítima Lauriel joga Aruma no chão escorrendo sangue toca no corpo dela e fala.

Lauriel: Light of Gods.

E então Aruma desparece e Lauriel sai vencedora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Summertime Sadness[Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora