~•Caքɨtʊʟօ> 4 O Porão.

22 6 2
                                    

O garoto cancelerá o feitiço e dirá.

Thomas: Acertei!

Lauriel: Então, como prometido responderei suas perguntas.

Eles sentam ali mesmo na grama e Lauriel dirá.

Lauriel: Então...Venho de um planeta muito distante daqui, que se chama Iluminus; iluminus se assemelha muito a Terra porém a presença de magia lá é mais abundante, tenho 578 anos; meu povo deram-me como condenação a morte pois eles acham que eu cometi o crime de matar meus próprios pais, mas sei e tenho provas de que o verdadeiro assassino está aqui em seu planeta Thomas eu vou descobrir quem é e você irá me ajudar nessa jornada!

Lauriel levanta o braço para cima como se estivesse dando um grito de guerra e os dois sentirão uma brisa passageira.

Thomas: Err.. Lauriel vem cá... Sempre que você termina de falar alguma coisa irada venta desse geito?... Mas isso não importa... COMO ASSIM VOCÊ TEM 587 ANOS?! APROXIMADAMENTE QUANTOS ANOS LUZ A TERRA E ILUMINUS TEM DE DISTÂNCIA?! MANO EU NÃO ACREDITO... U-UMA JORNADA!!!?

Thomas está em choque, Lauriel responde.

Lauriel: Sim, sim Thomas uma jornada.

Thomas: Acho que eu vou desma...

O garoto desmaia.

Lauriel: Thomas?... Ele desmaiou mesmo.

A menina pegá-o e leva até dentro de sua casa mais precisamente no quarto de Thomas.

15:30pm

Thomas dariá seus primeiros sinais de vida após ter desmaiado, Lauriel estava ali perto e iniciará uma conversa.

Lauriel: Finalmente hein?

Thomas: Eu durmi muito? Quê horas são?

O garoto esfrega seus olhos.

Lauriel: Já é de tarde Thomas hora de acorda, e rápido temos que começar o nosso treino.

Thomas: Sim senhora!

O menino levantará rápidamente da cama e seguirá a mais velha.

A caminho do andar de baixo Thomas esclarece algumas coias.

Thomas: Lauriel eu sei o lugar perfeito para gente treinar.

Lauriel: Perfeito! E aonde é?

Thomas: No meu porão que é o meu quartel general e meio que um centro de treino.

Lauriel: Ótimo mostre-me o caminho.

Thomas leva Lauriel até seu porão que ficava do lado esquerdo de sua moradia.

Thomas: Chegamos...

O menino fica nervoso por um motivo desconhecido e ficará parado na entrada do porão.

Lauriel: O que você tem aluno?

Lauriel encará o mais novo.

Thomas irá rir de nervoso.

Thomas: Err... é que eu tenho amigos...

Lauriel: Como assim?

Lauriel está confusa.

Thomas: Eu meio que um grupo de amigos e nós temos esses dons nos reunirmos todos os dias lá em baixo...

Lauriel: Tá, e cadê a parte ruim?

Thomas: Agora eu que to confuso...

Lauriel: Por que?

Thomas: Achei que você ia ficar brava pois teria que me reunir todo dia aqui e isso iria atrapalhar nossos treinos...

Lauriel: Não! Pelo contrário Seu bobo isso nos ajudará em nosso jornada, falando nisso há quantos pessoas lá embaixo?

Thomas: Três.

Lauriel: Então eu declaro que nós cinco iremos partir nessa jornada.

Thomas: SÉRIO?! NÃO BRINCA?! MAL POSSO ESPERAR PARA FALAR A ELES LARI!

Lauriel: Lari?

Lauriel cruza os braços e olha sério ao garoto.

Thomas: É um apelidinho fofinho né?

Thomas olha para a menino com um olhar fofo.

Lauriel: 2° regra Thomas sem apelidos!

Lauriel estapeia-o.

Thomas: Desculpe-me ó grande Magestade!

O garoto ajoelha a garota e beija os pés dela.

Lauriel: Eu vou ter que te bater denovo?

Thomas: Desculpe-me!

Lauriel: Okay, Okay... Vamos entrar?

Thomas:Oh! é Claro!




Summertime Sadness[Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora