Mais um dia ... mais quando será o dia do fim, desse inferno me pergunto quando isso vai acabar , queria saber ? Por que eu não posso ser feliz, isso tudo acontece por causa do meu CORPO !!!
Isso é tão...tão INJUSTO !
Ainda me lembro dos dias que eu era feliz, eu sinto tanta falta deles, eles sim me amavam, eles sim queriam o meu bem, eles os meus pais !
Eles não eram uns bando de abrustes em volta da carniça para atacá-la, com são essas pessoas que tenho que chamar de "família" isso soa tão ridículo que me faz querer rir.
Mais voltando ao inferno , tenho mais duas aulas é estarei livre desse lugar mais da minha querida "família" não , fazer o que né ! Mais ai sim quando estiver no conforto do meu quarto doce quarto, poderei ver ele meu lindo vizinho, faz um mês que ele chegou , mais também faz um mês que eu me perdi naqueles olhos quando me salvou !
Eu sei que está pensando que sou uma tola por me apaixonar assim mais ele foi tão gentil comigo, só quem era assim comigo era meus pais .
BURRA!!
Eu sei obrigada por lembrar consciência, mais fazer o que me apaixonei mais como se fala " a paixão é fogo que se arde mais não vê, mais o amor... Há amor aquece o que temos de mais puro dentro de nós", então se vou sofrer provavélmente, mais por que é uma paixão mais se... for AMOR !
EU TEREI ESPERANÇA !!!
- Olha se não é à GORDA !
É parece que é hoje como diria Ludmila!