capítulo 3

117 14 5
                                    

O caminho foi feito em silêncio, e quando chegamos em teu vejo um carro de luxo parado na frente de casa com certeza deve ser uns dos amigos deles espero que esse não seja como esses que vem aqui ficam olhando para mim e para a Patricia como se fossemos comida .

Pego a minha bolsa com o Fernando e saio do carro, E entro na casa, Vejo minha tia jade conversando com um homem, Mais eles param de conversar assim que me vem e ficam me olhando , E eu olho o homem .

E que homem em ?!

Eu prefiro o meu cavalheiro !

Hipócrita !

O que minha filha ?! Repeti ?

Hipócrita ! Por que vamos ser honesta ele é um TESÃO. Olha reses olhos verdes , nariz pontudo e fino , esse boca pequena mais cheia , o rosto fino , o terno que ele usa da para notar os músculos e nas...

CHEGA!!

Ai nossa que agressividade isso é falta de se...

JÁ CHEGA !!!Você resolveu dá o ar da graça muito hoje né ?!

Ah ! Amanda to sempre com você que , É chato e triste ficar vendo você sofrer , ser humilhada e pisada . E ver você não fazer NADA PARA MUDAR ISSO ! E vamos ser honestas você sou eu e eu sou você ! Vamos logo sentar essa bunda no sofá para acabar com essa palhaçada !

Ai que noto que tava tempo demais parada como uma estátua .

- Ahn ! Boa tarde e com licença !

Ai que vergonha ! Você me fez passar !

EU ! Calúnias !

Quando estava indo em direção da escada para ir ao meu quarto jade disse :

- Ah! Que isso junte se há nós !- Viro meu rosto e fico olhando ela me chamar - Que isso para com a timidez e vem senta aqui querida !

QUERIDA ??!! Ela bêbada ou é droga mesmo !

- Certo !

Fui em direção ao sofá mais quando tava perto de me vira para sentar no sofá jade me chama .

- Senta aqui ao meu lado querida !-disse dando umas batidinhas no sofá - aqui !

Hum... O que ela aprontando !

- Claro com licença !- E me senti ao seu lado e ela começa a falar - Então como eu estava dizendo , Enrique há minha filha é uma ótima estudante além de linda é uma ótima pessoa muito caridosa ! Não é mesmo Verônica ?- Fala virando o rosto para mim quem segue o mesmo movimento é Enrique também .

Caridosa ?! Sei... Eu também queria ser com ela caridosa ... Com ela é para as lojas de luxo com de roupas, sapatos, perfumaria , maquiagens e jóias, ah ! Assim com o salão e entre outros !

-Ah sim ! Muito caridosa !

- Ah sim é mesmo ! Verônica você e a Patricia não estão na mesma sala ? Cadê ela ?

FERRO É AGORA !

- Sim, mais... Ela foi para o hospital !
- O QUE ?!- Eles dois falam e se alevantado nervosamente !

- A minha pobre filha ! Por que não avisaram antes !

- Ah! Não ela tá bem !

- Então por que ela foi para um hospital Verônica ?! - Fala jade quase gritando .

- Por que ela foi participar... Hoje... Com voluntária no projeto doutores da alegria para ... Crianças com câncer !- Depois que digo isso eles se a acalmam mais jade olha para mim como eu tivesse duas cabeças, mas se recupera rápido, se sentaram os dois e continuaram a conversar.

Já posso ir para o céu depois dessa !

É como sou inteligente !

O que ?! Nem para me ajudar você serve o  " inteligente "

O que ? Para salvar aquela eu deixava  na roda !

Depois de um tempo eles acabaram com essa conversar ele foi embora mais antes de ir , ele beija a minha mão e da jade também.

Me levanto do sofá para ir finalmente pro meu quarto mais jade me parou dizendo :

- Aonde pensa que vai ?! Me explica essa história de  " Doutores da Alegria " ! Oh vagabunda AGORA ?!- Fala segurando o meu braço com força .

Eu suspiro , será que não posso ir para meu quarto em paz ?!

VerônicaOnde histórias criam vida. Descubra agora