Mais será que ela vai aguentar a verdade !
- anda me responde !
- é...bem...eu ...não...
- NÃO ! – disse jade levando a mão e respirando fundo como se quisesse se acalmar – não precisa dizer mais não nada pela sua reação ! A quanto tempo ela ta usando ?
- eu...eu...eu não sei ! – eu disse então jade fez uma cara como se quisesse me matar – é serio eu juro ! eu não sei , a única coisa que sei é que ela sai com o cara que facilita a entrada das drogas no colégio !
-hum ! qual é o nome dele ?! ANDA FALA !!!- disse avançado para cima puxando meu cabelo e depois segurando os meus dois braços muito forte e me sacudindo .
- SENHORA ! – disse Berta aparecendo na porta como o telefone na mão – POR FAVOR !
-NÃO SE METE ! ME DIZ QUAL É O NOME DELE ?! AGORA – disse jade gritando me sacudindo forte descontrola , mais ela só parou quando Berta gritou falando .
- SENHORA A PATRICIA ESTÁ NO HOSPITAL !!!! – então jade fica sem reação por alguns segundos , quando ela volta a reagir ela a regala os olhos e vira o rosto .
- o que ?! o que você disse !
- senhora eu sei, mais atenda por favor!- diz andando rápido até uma jade aparentemente em choque erguendo o telefone – por favor !
- alo ! sim... é ela mesmo ... sim... a meus deus ... eu estou indo... eu sei aonde fica... até !- disse jade correndo quase atropelando Berta .
- MENINA ! – disse Berta vindo até mim pegando com as duas mãos meu rosto e tirando as mãos do meu rosto e vendo meus braços – meus deus! um dia ela vai acabar te matando !
- hmpf ! duvido o Alberto não vai deixa, mais me torturar ...- falei com desanimada
- é verdade ! e falando dele , eu vou ligar para avisar ! –dizendo isso ela sai do quarto , ando até a porta trancando ela .
- respira – disse respirando fundo duas vez – ela só quer te destruir ... ela só quer te destruir ...
Choro
Chorando no quarto verônica anda até a janela para observar a única pessoa além de seus pais que a trataram com carinho genuíno sem pena , ela foi ver seu cavaleiro que agora estava na piscina mais a cena que ela vê pela janela deixa ela surpresa .
- não acredito !🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏Desculpa o atraso e os erros de português se encontrar!