cap 6

69 9 0
                                    

Eu ainda estou aqui observado eles , que ainda conversam . derenpente a ruiva se a levanta e senta no colo do outro garoto !

Será  que eles são ficantes ?

BEM  POSSIVÉL ! OU  VOCÊ  SE  SENTARIA  NO  COLO  DE  ALGUÉM  AMIGO  SEU  EM ?! 

Não ! Bem se eu tivesse amigos né ?!
LÁ VEM ELA COM ESSA NEGATIVIDADE DE NOVO,SABE QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊ NÃO TER AMIGOS...

EU SEI ! POR QUE SOU GORDA...

Comecei  a  chorar , puxei  o telescópio para longe da cortinha e andei rápido até cama .

NÃO VERÔNICA É POR QUE VOCÊ NÃO SE PERMETE !

Me  deixa  em paz !

ESPERO  QUE  DE VERDADE  VEJA  A  PESSOA  LINDA E MARAVILHOSA  QUE  VOCÊ  É VERÔNICA!

É eu sou mesmo doida to brigando comigo mesma !

Quer saber é melhor eu sair ,esse lugar me faz mal !
Fui para direção ao armário pelo caminho tirei meu pijama olhei minhas roupas e escolhi um short  cinza , uma blusa sem mangas transparente com desenhos de bananas ! Já com a roupa colocada estou na de frente para o espelho! Mordi os meus lábios !

-  Quer saber FODA-SE !FODA-SE O QUE VÃO  FALAM, sempre falam!

EU  OUVIU  UM  AMÉM !

HÁHÁHÁ QUE ENGRAÇADA ELA É NÉ?!

TÁ PAREI !

Ótimo!



Quando entra na cozinha já vem o som de Anavitória e Projota preenchendo o ambiente ! Vi sentada na cadeira com o cotovela apoiando a cabelo e os olhos fechando fui  de mansinho  e beijei  sua bochecha ai ela me olha assusta e eu sorrio para ela !

-AI ! Menina assim você me assusta assim-Fala e bate no meu braço!-por favor está bem!

-Não sabia que gostava deles !

- Também foi uma surpresa para mim, também saber que ainda faziam musica boa hoje em dia !

-  AH ! Berta não vai !-disse rindo. -Mais o que tem para comer ?
- tem ...
- VADIA !
- MEU DEUS !- disse Berta depois de ouvir um grito ou melhor gritos da sala. – o que tá acontecendo nessa casa hoje !
- COMO VOCÊ  PODE SER BURRA A ESSE PONTO !
- O QUE A SENHORA ESPERAVA !? QUE  EU FICASSE  DE ABISTINÊNCIA  OU melhor   IMACULA ! QUAL É MÃE  EU TENHO MINHAS NECESSIDADE SABIA ?! – eu andei  até a parece e fiquei  de lado para a porta que conecta  Sala e Cozinha para ouvir melhor !

O que será que aconteceu !?

É BEM  OBVIO  A PURITANA  DA  SUA  PRIMA  APRONTO  UMA  DAS  SUAS ,  MAIS  PARA  JADE  TÁ  ASSIM  DEVE  SER BEM  GRAVE !

Obrigada gênio ! mais eu quero saber o que fez !

Então senti  alguém tocando no meu ombro e falando no meu ouvindo !  
- Vera  eu acho melhor você volta para o quarto ! – Berta fala enquanto me da meu prato – anda menina ! por que você sabe depois de brigar a jade sempre busca alguém para descontar a raiva !

- É mesmo ! tchau!– comecei  a andar até a escada que tinha na cozinha que leva  até  o andar dos quarto , comecei  a andar nos degraus da escada ,pararei , me  virei e ente na escada .
   
-MAIS  É  CLARO QUE EU NÃO IA ESPERA QUE VOCÊ FOSSE VIRGEM  AINDA , MAIS PENSEI QUE VOCÊ  FOSSE  UM POUCO INTELIGENTE  PARA  SE CUIDA ! 
- AH!! ME DESCULPE ! LO SIENTO ! I AM MY SORRY! – então ouvi um estalo – COMO  VOCÊ  SE ATREVE  A ME DA UM TAPA !!!!!

MEU DEUS !
EU QUERIA TER VISTO ! ISSO IA SER EPICO !

- VOCÊ  ACHA MESMO QUE ESTÁ EM CONDIÇÕES DE FAZER PIADA , NÃO ENTENDE AGRAVIDADE DA SITUAÇÃO!  O QUE EU VOU DIZER O FAMILÍA DO SEU NOIVO ! OU MELHOR O QUE A FAMILÍA DELE VAI FAZER COM A NOSSA  ! POR QUE  QUANDO SOUBEREM ELES NÃO VÃO DEIXAR BARATO!

- AHH! AGORA PERCEBEU A GRAVIDADE DA SITUAÇÃO!

A jade disse mesmo que eles podem se vingar da gente!
TO COMECANDO A FICAR COM MEDO ! VERA SERÁ QUE PODEM MATAR!
AH! não é exagera !
Hum ! Então eles os seus tios são flor que se cheire!


                                    Silêncio

Fico em silêncio por uns minutos até a jade dizer :

-  eu já sei !
- então fala mãe ?!!!!!- disse patrícia com uma voz de desespero !- o que ?
- patrícia você vai fazer um aborto !

PUTA  MERDA  ELA TA GRAVIDA !

- NÃO !
- O QUE !!???
- EU...não...é sé eu morrer no meu do procedimento e também eu...
- A entendi !não se preocupa , agente não vai para esses lugares clandestinos ! existe métodos mais seguros confia em mim ta !

- NÃO ! A SENHORA QUE NÃO ENTENDE ! EU QUERO ESSE FILHO ! EU NÃO  VOU MATAR ELE EU NÃO SOU UMA ASSASSINA !






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VerônicaOnde histórias criam vida. Descubra agora