capítulo 2

154 16 0
                                    

Sabe quando você está quase chorando e faz uma expressão para começar o choro , Então eu estou nessa situação mais quando faço a expressão dói , dói muito por isso , eu não choro na frente deles para não dar um gostinho de vitória .

SEJA FORTE VERA !ELA SÓ QUE
TEVÊ CHORAR !

Então eu me viro e fico de frente para a patricia e seu sorrisinho sinico .

Patricia é a típica garota PADRÃO , loira dos olhos , Alta, magra e bonita. Muito bonita por fora mais o que tem por dentro ?

- Avisa pra mamãe que não vou dormir em casa hoje !

- O QUE ?! De novo ? Cuidado você pode acabar ficando grávida ou pegando uma doença !

-Quem você pensa que é para se meter na minha vida ? Ah!

-Só sua prima ! Eu me preocupo com você !

-Shii ! Fala baixo baranga, eu não quero que tenha gente que saiba que somos parentes ! E chega faz o que mandei ! Tchau .

E eu fico olhando ela me dar ás costas e sumir pelo corredor , suspiro é tudo que posso fazer .

Me viro e vou em direção para a sala de aula .

Quando chego ouço a coordenadora mandando os alunos irem embora por que a " boneca " faltou .

Sabe por que eu a chamo assim por que ela é toda plastificada , embora eu não veja problema nisso , por que se você tem dinheiro e quer vai fundo , e sabe por que sei isso? ela gosta de jogar na minha cara e também por que era gorda como eu !

Quando ela falo pela primeira vez eu tolamente achei que teria uma amiga aqui mais não ela só quer me inferniza !

Mas voltando eu to livre ! Sabe quando você quer gritar ! Mais não pode to tipo assim nessa situação !

Eu vou poder ver ELE MEU CAVALHEIRO !

Então eu só do meia volta para ir embora e começo a vasculhar a minha bolsa para encontrar meu celular para chamar fernando , meu motorista gato !

Achei !

desbloqueio e disco o número dele .

- oi Verônica quer alguma coisa ou já para ir te pegar ?

- sim para vir me buscar por favor !

- ótimo , eu to perto daí até logo !

- Até

Quardei o celular na bolsa.

quando cheguei na frente do colégio vi a patricia agarrada no pescoço do alberto .

Nojo !

Eu não entendo por que ela faz isso só rezo que eles usem camisinha e que só seje sexo !

Por que esse garoto é perigoso , um viciado de merda , machista e outras coisas que ouço e espera que seje só uns rumores idiotas !

- VERÔNICA !

-AAAAAAAAHHHHHH!

- desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Ai que susto ! Idiota!

Meu coração tá desparado, to tremendo !

Esse puto filho da... De uma santa !

- desculpa mais você que está ai parada olhando por além , o que você tanto olha ?

Então o fernando virá o rosto para frente e vê a patricia com o alberto e para de rir !

- Sinto muito fernando !

Me sinto tão mal por ele !

- Não tem problema , ela que fiquei com esse riquinho filhinho de papai , vamos !

Ele pega a minha bolsa , E usando aquele sorriso bonito mais não verdadeiro .

Me sinto tão triste pelo fernando , bem mais por mim do que por ele , por que se for assim comigo e com o meu CAVALHEIRO !


Estarei perdida e que deus me proteja !

VerônicaOnde histórias criam vida. Descubra agora