Às doze horas do primeiro dia de outubro de 1989, quarenta e três mulheres deram a luz. Um acontecimento incomum apenas pelo fato de nenhuma dessas mulheres estar grávida no começo do dia. Sir Reginald Hargreeves,bilionário excêntrico e aventureiro, resolveu localizar e adotar o maior número possível dessas crianças.
Ele adotou 8 crianças
Dias atuais
- Recebemos agora a informação de que Reginald Hargreeves o bilionário mais recluso e excêntrico foi encontrado morto em sua casa, legistas afirmam que o motivo da morte foi insuficiência cardíaca.
Deixei o chá que estava tomando cair no chão. Pensei que nunca voltaria para aquela casa mas acho que esse é um bom motivo.
Pensei em ligar para a única pessoa que me entenderia mas ele estaria morto ou caído em algum lugar da rua. Então eu mesma teria que arrumar coragem e ir até lá.O táxi me deixou na frente da mansão, abri as grades pretas, porém não tive coragem de abrir a porta grande feita de madeira.
- Que bom que veio minha pequena humana - Uma voz cansada me impediu de recuar, já sabia quem estava a falar então fui correndo aos seus braços
- Pogo, senti muito sua falta- Pogo era meu verdadeiro pai, ele me entendia e por causa de meus poderes eu entendia ele também.
-Vamos entrando Lenah, alguns de seus irmãos já chegaram.
Fui acompanhada por ele até a porta da sala de estar, onde ele me deixou sozinha.
Quando entrei me deparei com uma figura magra, de saia, sem camisa com apenas um casaco gigantesco. Fui correndo até ele e o mesmo quando ouviu meus passos rápidos também correu em minha direção me abraçando e me girando no ar.- Irmãzinha, você está viva !
- Digo mesmo de você Klaus, pensei que estava no centro de habilitação.
Eu e Klaus éramos inseparáveis, mesmo depois que fugi de casa aos dezesseis anos ainda mantinhamos contato. Quando ele saiu de casa se perdeu nas drogas, o que dificultou nosso contato mas eu dava um jeito de encontrá-lo sempre.
-Eu saí hoje do centro, odeio aquele lugar - Eu percebi que ele já estava chapado o que era aceitável perante aos recentes acontecimentos.
-O quê você tem aí Klaus ?
- Tenho uns comprimidos e também uns baseados que roubei de um traficante- Ele olhou para algum lugar vazio e fez uma careta - Mas eu não sabia que você era dessas janglezinha.
Eu odiava esse apelido, mas como era o Klaus que estava falando tudo bem
- E não sou, mas são momentos difíceis.
Fui até a bancada buscar um isqueiro, mas quando entrei na sala esbarrei na única pessoa que deveria me odiar.
Luther, Klaus, e Alisson se olharam com medo do que poderia acontecer, mas nós só nos olhamos e sentamos em lugares diferentes.
-O que ela está fazendo aqui ?- Luther perguntou nervoso - E que cheiro é esse? Vocês dois apaguem essas coisas, AGORA.
-Você não manda mais em mim número 1- Eu respondi, dando um toca aqui em Klaus
Luther revirou os olhos, e em seguida Vanya entrou na sala, eu corri até ela e a abracei. Sempre tive dó de Vanya por ela ter esquecido seus poderes, ela era uma ótima companhia nos dias em que eu não participava das missões pois estava de castigo.
- O que ela está fazendo aqui ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐙𝐞𝐫𝐨 - 𝐔𝐦𝐛𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲
Fanfiction- Eu te amo número 2 - Nós não controlamos nossos sentimentos e muito menos nossos poderes. 1° temporada (2019 - reescrita 2020) 1 #theumbrellaacademy 06/06/19 1 #numberfive 12/06/19 the umbrella academy x female oc