- Lenah vem aqui! - ouço Diego gritar
- O que será que ele quer ?- olho pra Klaus e nós descemos correndo
Diego estava parado na porta da escada, sinalizando pra nós irmos com ele. Ele nos guiou por um corredor secreto, que funcionava como um laboratório tendo um quarto de isolamento.
- A Vanya veio ver Alisson, e então o Luther resolveu prende-la aqui.
-Você endoidou Luther? Ela é nossa irmã! - eu grito
- Vocês não leram, Vanya é perigosa e nunca vai conseguir controlar seus poderes .
- Mas ela é nossa Vanya, aquela Vanya que chorava quando ralava o joelho, aquela Vanya que tinha medo de formigas - Klaus diz com voz chorosa
- Não podemos deixa-la ali - Diego diz
- Claro que não, nós não vamos... - Eu s
tento chegar mais perto para abrir a porta, mas sou barrada por Luther que prevê meu próximo movimento de passar por baixo da perna dele, e me coloca do seu ombro.- Me põe no chão desgraça - Digo esperneando
- Coloca ela no chão- Alisson aparece.
- Alisson, era pra você estar descascando lá em cima.- Luther me larga no chão como se eu fosse um saco de arroz.
- Solta a Vanya - Ela escreve se aproximando da prisão.
- Não
Alisson tenta abrir a porta, mas Luther à segura.Como a mesma estava muito fraca ela logo desiste, dá alguns socos no braço de Luther e sai.
- Vamos fazer uma votação em família- Diego diz. Todos me arrastam lá pra cima, ficamos horas debatendo, na verdade eles quem debateram, eu dormi durante toda a conversa.
Quando derrepente ouço um estrondo e um som agonizante. Era tão alto que eu pensei que o prédio iria cair.
- O que é isso ?- Klaus grita
- Só pode ser a Vanya- grito de volta
- Por que ela está fazendo isso ?- Luther grita
- Por que você perdeu ela seu idiota - respondo- Cadê a Alisson ?
Alisson aparece do meu lado
- Alisson, segura no meu braço- Digo
- Vamos sair daqui.
Então eu vou para um lado com Alisson, Diego e Klaus pra outro, e Luther sozinho.
Estamos passando pela porta da sala quando eu ouço Pogo conversando com Vanya.
- Por favor senhorita Vanya, por favor não me...
Isso não foi o suficiente. Eu e Alisson vimos toda a cena e assim que aconteceu ela tampou minha boca, pois sabia o quanto eu amava Pogo.
Os passos de Vanya se aproximavam.
Nós começamos a subir a escada, para fugir dela, mas no segundo andar todos os quartos estavam em chamas.
Tivemos que subir até o último andar, onde me encontrei com Luther.- Achei vocês - Ela diz com um sorriso medonho no rosto. Mas aquela não era a Vanya, não a minha Vanya.
- Vanya calma...
- EU NÃO SOU A VANYA- Ela exclama - Meu nome é White Violin
- Que seja... tenha calma - Eu digo - Vanya eu sei que você tá aí, em algum lugar
- Saia da minha frente, ou morra junto com eles.
Nesse momento suas mãos começam a soltar algum tipo de vibração da qual ia crescendo a cada minuto.
- Saia daqui Luther
- Mas e você?
- Leva a Alisson, eu vou ficar bem -Luther pula pela janela, segurando Alisson no colo.
- Eu pensei que você me amasse Lenah- Vanya diz com cara de choro - Eu só queria ter amigos, eu só queria ser extraordinária...
- Vanya, você não é assim
- Papai não queria que eu fosse assim, por que ele achava que era a minha pior versão. Mas essa é a minha melhor versão, uma versão que ele não podia controlar. Agora eu sou como você, eu sou aquela que não tem medo do papai.
- Eu nunca tive medo do papai, mas eu não precisava ser um monstro.
- Então promete pra mim... você poderia assistir ao meu conserto? Começa em duas horas - Ela sai do local.
- Onde você tá Lenah? - Diego pergunta quando eu ligo para ele, a preocupação é nítida em sua voz.
- Eu estou bem, aonde vocês estão?
- Na casa de boliche.
- Lugar incrível, estou a caminho...- desligo.
Do outro lado da linha
-Por que ela sempre desliga na minha cara?
- Ela faz isso com todo mundo meu querido- Klaus diz
•
- Você tá bem? - Diego me pergunta em um abraço.
- Alisson! - saio correndo aliviada quando vejo que Alisson está bem.
- Eu também estou vivo- Luther diz
- Eh, também to aliviada em ver você.
- Pessoal... qual é o plano ?- Diego pergunta
- Que tal todos nós fugirmos igual ao cinco ?- Digo em sarcasmo
- Acho uma boa- Klaus concorda
- Sem ser os dois fora da caixinha ali, alguém tem alguma ideia?- Diego pergunta
- Eu tenho - Luther se levanta- Vamos mata-la.
-Depois nós que somos malucos - Digo pondo a mão na cara.
- Gostava mais de você quando era virgem - Klaus solta, Alisson sai da mesa e eu obviamente dou risada.
- Obrigado - Luther vai atrás de Alisson quando derrepente cinco aparece.
- Perdi alguma coisa ?
— não revisado : )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐙𝐞𝐫𝐨 - 𝐔𝐦𝐛𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲
Fanfiction- Eu te amo número 2 - Nós não controlamos nossos sentimentos e muito menos nossos poderes. 1° temporada (2019 - reescrita 2020) 1 #theumbrellaacademy 06/06/19 1 #numberfive 12/06/19 the umbrella academy x female oc