-Onde é que vocês estavam ? - Alisson pergunta assim que entramos em casa- Lenah, por que você está ensanguentada?
-Deixa ela em paz Alisson - Diego diz
Subo até a banheira ligo a água pra encher, ponho bastante espuma e enquanto a água esquenta vou para o quarto de Klaus, para ver se tem alguma coisa.
Eu entendo Klaus, imagina um monte de pessoas que você não conhece gritando na sua mente.
Eu sei o quê é ouvir sons que os outros não escutam, é uma sensação perturbadora e ao mesmo tempo solitária.Entro na banheira e relaxo enquanto fumo. A água está quente demais, mas eu não me importo. Pego no sono.
Sou acordada por três murros vindos da parede, provavelmente é Diego socando, pois o banheiro dos meninos é ao lado do das meninas. Ouço mais um soco o que faz cair um pouco de pó na minha cara.
Pego meu roupão e coloco irritada indo até o banheiro, entro sem nem bater e dou de cara com Luther, sentado no chão com a cabeça entre os braços.
-Luther, está tudo bem ?
-O que você quer ?
Eu e Luther nunca tivemos uma boa relação, pois eu sou a número Zero e Zero vem antes de um.
-Olha eu sei que a gente pode não se dar muito bem, mas se quiser falar sobre o que está acontecendo...
-Todos vocês, sairam daqui e tiveram uma vida normal, se relacionaram com pessoas, arrumaram um emprego. Mas eu não, eu fiquei aqui e acabei me transformando em uma merda de macaco.
-Luther, não fale assim dos macacos - Disse tentando deixar ele animado - Você ainda pode salvar sua vida, e sugiro que faça isso rápido pois a humanidade vai acabar e toda essa merda de mundo vai explodir.
-Obrigado Lenah, nunca pensei que você iria me ajudar, pensei que você me odiasse.
-Eu te odiava, mas foi o papai que pois você contra mim.
Flashback on
-Número 1, como você pode deixar uma pessoa morrer ?
Era nossa primeira missão sem o cinco, então o time estava mais fraco.
-Mas, não fui eu.
-Não importa, você estava na liderança- Nosso pai grita me fazendo assustar- Sendo assim passo a liderança para a número Zero.
-Peraí o que ? - Pergunto nervosa fazendo Klaus e Ben rirem - Eu não posso liderar, eu...
-Você prefere trabalhar sozinha - Nosso pai completa minha frase - Mas isso é um grupo, e você vai ter que abrir mão do seu individualismo.
Bufo e saio batendo os pés até o meu quarto.
No meio da noite acordo com um barulho bem irritante, vou até o corredor tentando descobrir sua origem.Vou me aproximando de cada porta, até chegar na porta do Número Um, é de lá que vem o barulho.
Bato na porta, como ninguém responde eu entro.
Vejo que Luther está sentado na cama, chorando.-Número Um, está tudo bem ?
-Já pode me chamar de Luther - nós tínhamos acabado de ganhar nomes - E vá embora daqui
-Não vou embora até você me dizer o que está acontecendo
-Você quer saber o que está acontecendo ? EU sou o número Um, EU deveria conduzir esse grupo, não você que é a Número zero.
-Acredite em mim Luther eu não queria esse cargo
-Por que ? Por que você se acha superior ao resto de nós, acha que consegue fazer tudo sozinha, mas não, você não consegue nem controlar seus poderes, muito menos controlar uma equipe, você é a Número zero, zero é nulo e não faz falta.
-Você é um idiota Luther - saio de lá correndo e deixando algumas lágrimas escaparem.
Flashback off
-Me desculpa por ter falado aquelas coisas, eu estava irritado e não acho que você seja "nula", na verdade eu sempre achei seu poder mais interessante.
-Eu te desculpo, mas você sempre foi um líder melhor, afinal você é super forte.
-Então está tudo bem ?
-Sim
Nós nos abraçamos e eu pude finalmente tomar meu banho.
Assim que acabei desci as escadas para ver o que minha família estava fazendo.Todos estavam lá em baixo, até Luther e Diego que já devem ter se recuperado.
-Finalmente você desceu - Alisson falou indignada - Achei que tinha se afogado no banho
-Eu nado melhor do que você
-As duas, parem com essa briguinha infantil, Cinco e Klaus ainda estão desaparecidos então vamos procurá-los- Luther diz mandando em todos, tudo parece normal
-E eu vou caçar os doidos que mataram a Dora - Digo irritada
- Não não vai. Eu e Luther vamos atrás de Cinco e você e Alisson atrás de Klaus- Diego diz autoritário
Mas não foi necessário pois nesse momento Klaus entrou com uma cara horrível.
-Klaus! - Eu gritei alegremente mas ele não se animou
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐙𝐞𝐫𝐨 - 𝐔𝐦𝐛𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲
Fanfiction- Eu te amo número 2 - Nós não controlamos nossos sentimentos e muito menos nossos poderes. 1° temporada (2019 - reescrita 2020) 1 #theumbrellaacademy 06/06/19 1 #numberfive 12/06/19 the umbrella academy x female oc