3

5.7K 429 197
                                    

Flashback on

-Isso não vale, o cinco trapaceou

"Eles farão de vocês imunes a dor e aos sofrimentos que o mundo tem a oferecer"

Após um longo dia de treino o que deveríamos fazer ? Ser recompensados? Descansar? Obviamente nenhum desses importava para nosso pai.

"Zzzzzzz" Era o barulhinho irritante e doloroso que a máquininha fazia.

Klaus foi o primeiro a fazer a tatuagem, logo depois Alisson.
Era minha vez...

- Não, eu quero ir no lugar dela - Disse Diego que estava suando frio

Então o tatuador começou, Diego estava com cara de dor, lacrimejando um pouco .
Klaus e Alisson estavam abraçados e com dor, o que deixava eu e os outros com mais medo.

Diego terminou e foi correndo para o quarto.
Cinco se sentou ao meu para segurar minha mão, era uma das maiores dores que já senti, mas ele aliviava tudo.

Até que ficou bonita.

Flashback off

Estava no meu quarto olhando pro teto, quando resolvo entrar "no clubinho", são tantas memórias. Um dia Ben desenhou um polvo na minha parede, com tentáculos de coração, era nosso aniversário, mas nunca tivemos nenhuma comemoração, então fazíamos entre nós.

Fui até o jardim recolher os pedaços da estátua de Ben. Vou ter que mandar refazer.

No caminho para a porta principal escuto a voz de Cinco.

-Reunião de família

-Então o futuro está apocalíptico ? - pergunto animada - Eu estou morta ?

-Sim, todos estão - Eu não esperava essa reposta - E foi por isso que voltei, para te salvar, para salvar todos vocês.

-Mas se morremos da primeira vez, como não vamos morrer agora ?

-Dessa vez, vocês tem a mim

-Eu tenho que ver minha filha - Disse Alisson saindo do local

-Eu ainda acho que tem a ver com a Lua. Vou investigar.

-Bom, se eu vou morrer tenho que rever uma pessoa - Disse me apreçando

-Também - Diego concorda me olhando

-Qual é gente, nós temos que deter o apocalipse...

-Nós vamos morrer - Grito

-Você pode ser útil - diz cinco olhando para Klaus - Vamos

- Alô ?

-Lenah ?

-Oie dora, quanto tempo né

-Sim ! Quero ver minha melhor amiga de faculdade

-Está perto to café ?

-Sim Lenah, poderíamos ir agora ?

-Estou na casa do meu pai, então sim

Vou até a cafeteria me encontrar com Dora. Eu e Dora somos melhores amigas, quase irmãs, fizemos faculdade de Polícia juntas, eu não segui o ramo, mas ela sim e trabalha muito, então ela tem poucos horários livres.

Me encontro com ela correndo em um abraço, logo nós nos sentamos e fazemos o pedido. Conversamos sobre muitos assuntos, como seus casos e minha profissão no meio amimal. Chegamos a conversa sobre meus ex namorados.

-Mas e você ? Quem foi o sortudo que te namorou nesse tempo ?- pergunto curiosa

-Tinha até me esquecido, namorei um cara, mas suspeito que você já conheça- Ela diz bebendo um pouco de suco.

-Ah é?

-Começa com Diego e termina com Hargreeves.

-Meu Deus amiga - Tentei parecer normal - Como você aguentou ?

-Eu não aguentei, por isso ele é meu ex

Cheguei em casa e fui correndo procurar Diego, só pra irritá-lo.

-Diego o que você fez hoje ?

- Eu te devo satisfações? - ele se lembrou de me incomodar - Ah é, eu queria sair com minha ex, mas parece que ela saiu com uma amiga

-Que coincidência, saí com a Eudora hoje e ela nem me disse que você ligou - Me encostei na porta

- O que ?- Ele disse me olhando espantado - Dês de quando você é amiga dela ?

-Somos praticamente irmãs, fiz faculdade com ela

-Você não consegue parar de me perseguir não é ? - Ele diz aparentemente irritado

-Eu conheci ela antes de você, então técnicamente você é quem está me perseguindo - Disse me retirando do seu quarto o deixando muito bravo

Caminho um pouco pelo corredor até sentir Cinco agarrar minha mão me teleportando a um lugar da casa que eu odiava.

-Precisamos conversar...


Lembre-se de votar 💕

𝐍𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐙𝐞𝐫𝐨 - 𝐔𝐦𝐛𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora