9

3.4K 267 80
                                    

Flashback on

Tic, tac, tic, tac, tic, tac

-Você não pode ficar no quarto pra sempre - Disse Ben tentando me animar.

-Ele desapareceu Ben, ele nunca mais vai voltar - Eu digo choramingando de novo, as lágrimas ficam mais frias quando uma brisa gelada invade o quarto

-Número Zero - Ouço um grito nas escadas - Treinamento individual, agora!

-Boa sorte - Ben diz.

-Dês de quando eu tenho isso ?- Saio até as escadas.

-Eu percebi nas últimas missões, que você não tem usado o total potencial dos seus poderes, e gostaria de saber o por que ?

-Pelo amor de Deus pai, o cinco sumiu - Digo chorosa

-Não temos tempo para isso, número Zero - Ele me diz rigoroso - Cinco fez sua escolha, não vou permitir que o deslize dele atrapalhe o andamento da equipe, número Dois, pode vir.

Diego entra na sala, ele parece apavorado, como se soubesse de algo que eu não sei. Ele não tem conversado comigo ultimamente então não entendo por que está aqui.

- Eu percebi uma aproximação sua e do Número Dois nos últimos anos, e pensei que talvez ele te motivasse. Eu vou amarra-lo, você sabe como as abelhas tem um olfato aguçado, ainda mais com esse aroma especial que está impregnado no uniforme dele...

- Você ficou maluco? Elas vão matar ele!

- Você tem um minuto até elas começarem a chegar.

Ele inicia o tempo em sua ampulheta, eu olho pra Diego. Ele está suando mas parece confiante que eu vou conseguir. Dês de que Cinco foi embora, não consigo me transformar em nada.

O tempo vai passando, os zumbidos ficam mais altos. Mil coisas se passam pela minha cabeça, consigo sentir a essência de muitos animais querendo ir para fora ao mesmo tempo.

- Eu não vou conseguir! Eu não vou... solta ele por favor - exclamo, chorando, mas é como se ninguém me ouvisse.

Me viro e derrepente o mundo parece ficar gradualmente mais lento quando vejo uma pequena abelha progredindo pelo cabelo de Diego. Nesse momento posso sentir tudo, sinto o cheiro do perfume que atraí as abelhas, e sinto uma vontade angústiante de devorar qualquer coisa que estivesse portando esse cheiro... Como se eu estivesse na mente da abelha.

Tudo começa a ficar mais escuro, até eu não ver mais nada.

- Lenah? Graças a Deus! - ouço alguém dizer - Gente ela acordou!

Abro os meus olhos e vejo todos os meus irmãos ao meu redor, Ben está sentado ao meu lado, e Klaus está parado bem a minha frente.

- O que aconteceu? Cadê o Diego? - Me levanto rapidamente mas ele está ali, do meu lado, intacto, sem nenhum arranhão

Eu me jogo nos braços de Diego por ele estar vivo, e ele sorri, o que é estranho,por que ele me odiava, eu entendia o motivo, mas isso é história pra outro dia.

- Fiquei tão preocupada... pensei que você ia morrer e...

- Ele está bem - Nosso pai aparece na porta, eu me assusto com sua voz, mas fico mais assustada ainda quando vejo seu corpo, coberto por picadas - Quero que todos saiam agora. A irmã de vocês tem muito o que aprender pelo o que ela fez hoje.

-Vejo todos sairem, não que eles quisessem, mas nós nunca tivemos escolhas. A porta se fecha, tudo fica escuro. Não tenho certeza quanto tempo fiquei trancada lá, mas mamãe trouxe o jantar e até um bilhete de Ben.

- Mãe, por quanto tempo você acha que vou ficar aqui?

- Eu sinto muito querida... - e vejo a porta se fechar novamente.

Sinto minhas lágrimas de novo. Eu não entendo, não entendo o motivo de tudo isso. Toda essa dor, essa sensação de abandono que nunca sai de dentro de mim.

As vezes, queria que eu tivesse ido no lugar de Cinco. Não sei onde ele está, não sei se ele está vivo, mas sinceramente qualquer uma das duas opções parece melhor que continuar aqui.

Eu sei que não devo julga-lo por ir embora, se eu pudesse também iria, mas... Como eu posso amar de novo? Como eu volto pro momento em que não tinha todas essas cicatrizes pelo meu braço? Como faço tudo fazer sentido de novo ?

- Não revisado
- Desculpem a demora, esse capítulo teve muitas alterações, porém essa semana vou postar mais 4 ou 5





𝐍𝐮𝐦𝐛𝐞𝐫 𝐙𝐞𝐫𝐨 - 𝐔𝐦𝐛𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora