"O doce sabor da amarga vingança ..."
Me joguei na cama e assim que fechei os olhos minha cabeça começou a rodopiar e um conjunto de manchas coloridas e engraçadas começou a dançar na escuridão a qual eu estava submersa.
Concluí que ainda estava bêbada.Afinal essa seria a única explicação plausível para eu ter beijado Caleb Wilhans por longos minutos e logo após te- lo empurrado e dito que nunca mais voltasse a me tocar.
Claro que eu tinha uma certa razão,eu estava bêbada no fim das contas e qualquer ato insano de loucura completamente irracional que eu cometesse teria que ser levado em conta,e ele não poderia ter se aproveitado daquela situação como se aproveitou.Isso,eu estava certa,como sempre.
Eu agi louca e impulsivamente movida pelo álcool e acontecimentos daquela festa horrenda e ele como o sujo que era se aproveitou da situação.Agora que já estava recobrando a consciência tudo fazia sentido.Bem,na verdade quase tudo.A única coisa que não fazia sentido era que mesmo o álcool sendo quase que completamente eliminado do meu organismo eu ainda estava achando aquele beijo ótimo.
Por que aquele filho da mãe tinha que beijar tão bem?!
Abri os olhos e encarei o teto escuro e repleto de estrelas luminosas do meu quarto e ali fiquei por longos minutos.Sei que aquele teto era completamente infantil porém desde que o o tinha pedido para meu pai aos nove anos alegando que queria "o meu próprio céu" como toda criança,não consigo mais me livrar dele.Olhar para as estrelas,mesmo que de mentira,era reconfortante e me dava uma sensação de calma totalmente inexplicável.
Coloquei as mãos na cabeça e comecei a fazer alguns movimentos circulares para ver se conseguia me livrar da tontura que ainda cismava de me acompanhar,após alguns minutos assim resolvi que precisava de um banho e foi isso que eu fiz.Tomei um banho de espuma quente e demorado para eliminar qualquer lembrança daquela noite do meu corpo.
Após ter tomado banho e vestido um pijama largo e confortável me deitei novamente na cama me sentindo exausta,uma exaustão que não havia me dado conta de que estava sentindo desde que cheguei.
Puxei o edredom e me cobri,ajeitando o corpo sobre a cama,a cabeça no travesseiro e assim fechando meus olhos.
As lembranças do beijo continuavam a querer tomar espaço em meus pensamentos mas eu não me permitiria pensar mais nisso,precisava descansar,amanhã seria um dia longo.Maureen não sabia o que a esperava,afinal ninguém brinca com Lívia Hastings e sai em pune.
Com um sorriso nos lábios eu abracei meu travesseiro e me entreguei ao cansaço me sentindo reconfortada com o doce sabor da vingança que viria ao amanhecer.
A noite de sono não foi tão longa quanto eu gostaria que fosse porém me levantei cedo e coloquei uma roupa digna de um dia bom,uma blusa de seda tomara que caia branca larguinha,acompanhada por uma calça jeans alta e escura justa do corpo e saltos neutros.
Coloquei meu plano em prática logo cedo,eu era ótima em guardar segredos porém não me preocupava nem um pouco em espalha-los quando a pessoa em questão não me importava e bom,esse era o caso.
Digamos que minha ex amiga Maureen era o que posso chamar de..hã...uma vadia.Sim uma vadia com feitiches sexuais um pouco estranhos.
Maureen gostava de sair com professores,sério não importava o tipo,desde que ele não fosse velho,careca ou barrigudo.
Se fosse só isso até que tudo bem afinal existem pessoas com diversos tipos de desejos neste mundo,porém não era.A loucura de Maureen não parava por aí.Minha amiga gostava de transar na escola mesmo onde desse,podia ser dentro da sala de aula vazia ou até no armário de equipamentos do time,que foi o que aconteceu quando saiu com o treinador.Quando ela saia com um professor pedia para que nos colocássemos em algum ponto estratégico e tirassemos fotos dos amassos.Claro que não precenciavamos a cena toda,que nojo,nós tirávamos algumas fotos dos dois se pegando e quando a coisa começava a esquentar íamos embora.Não sei como ninguém nunca percebeu aquilo,mas o que sei é que realmente era divertido.Quando ela acabava,nos reuniamos em casa e juntavamos as fotos em um mini álbum que Maureen chamava de coleção.Sempre perguntei a ela por que colecionar aquele tipo de coisa e ela se limitava a responder que não sabia,uns colecionavam figurinhas,outros livros,e ela simplesmente gostava de colecionar fotos dos seus amassos,cada foto era como um troféu e a fazia se sentir importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMESSAS
RomanceO que as pessoas são realmente capazes de enfrentar por amor? Aos 17 anos Lívia tinha tudo o que uma menina de sua idade poderia desejar,era rica,popular,inteligente,tinha um namorado invejado por todas e uma vida a qual considerava perfeita. Mas...