CAPÍTULO 8

245 15 13
                                    

Oi gente,como prometido aqui está mais um capítulo saindo do forno para vocês,mas antes dele quero falar sobre uma coisa que venho notando(tham  tham tham tham!)

Eu tenho percebido que há uma grande para mim enorme RS

Diferença entre o número de leituras e votos.Vejam bem ao meu ver se estão acompanhando é por que estão gostando certo? E se estão gostando por que não votar? Não iria gastar nem cinco minutos do seu tempo e ainda seria um exercício,levantamento de dedo vejam só! Rs Além de me deixar super feliz e motivada.Claro que vocês podem estar acompanhando apenas por acompanhar e não estar gostando,caso seja isso comentem e me dêem opiniões ,se estiverem gostando comentem também rs

Eu amo saber o que acham e suas ideias e opiniões,é isso que me motiva a escrever e se não tenho certeza se estão gostando não me sinto inspirada.Claro que não quero que pensem que estou exercendo algum tipo de pressão psicológica sobre vocês,jamaaaaais,caso pareça isso,provavelmente é pura ilusão das mentes mirabolantes de vocês kkk

Mas sério agora pessoal se lerem e gostarem votem por Caleb e Lívia eu iria adorar assim Como adoro vocês!

(Aplausos ) kkkk

Então aí vai o capítulo!

Beijos até o próximo.

"Viver não significa estar vivo,há muitos mortos de alma por aí."

Caleb ficou me olhando por algum tempo calado enquanto continuávamos estacionados em frente ao hospital.

-Não posso ficar parada aqui por muito tempo,posso atrapalhar o fluxo de pessoas.

Eu disse.

Caleb sacudiu a cabeça parecendo acordar de algum transe.

-Claro.Então...eu já vou indo.

-Certo.

-Obrigado pela carona Srta Hastings.Prometo que não contarei nada aos nossos colegas de classe.

-De nada Sr Wilhans,e eu espero que você realmente mantenha essa boca fechada.

Ambos rimos.

Caleb se virou depressa e saiu do carro indo de encontro a entrada do hospital e eu fiquei ali parada dentro do carro olhando ele se afastar,e atrapalhando o fluxo de pessoas.

Naquela noite ao me deitar fiquei observando minhas estrelas e pensando em tudo o que havia acontecido no dia.

Em como eu havia me atracado com Maureen na escola,em como Caleb  havia me defendido,em como eu havia dado carona a ele e por fim em como eu havia xingado o idiota que me chamou de lesma enquanto eu manobrava na estrada.Meu dia realmente havia sido cheio e coisas estranhas se passavam pela minha cabeça,coisas estranhas do tipo eu achar que não seria tão ruim assim continuar falando com Caleb Wilhans.

Eu ri de mim mesma por estar pensando esse tipo de coisa e concluí que meu mau era sono e algumas horas de olhos fechados  me fariam esquecer todas essas besteiras e me sentir bem melhor.

O poder estava em minhas mãos enquanto eu caminhava pelos corredores de Sunrise School,meus saltos faziam seu barulho discreto no chão e a leve brisa parecia estar em plena sintonia com meus cabelos que balançavam perfeitamente ao meu andar.Era assim que eu gostava de me sentir.Eu simplesmente gostava de saber que poderia controlar o que eu quisesse e como quisesse.

Apesar de tudo isso,essa sensação de poder eu me sentia incomodamente diferente.Não sabia por que,mas sabia que algo já  não estava como antes.

Fui ao banheiro um pouco antes de entrar na classe,eu estava sozinha pois Lisa não havia ido a escola naquele dia.O tempo que fiquei lá já bastou para que o alarme tocasse e para que os corredores já  estivessem vazios.Ou melhor nem tão vazios assim,dois jogadores de futebol encurralavam alguém entre os armários.

Um pouco distante ainda pude ouvir o que falavam.

-Qual é,você precisa disso tanto ou mais que nós!

-Eu não preciso mais disso,me deixem ir pra aula vai gente,não to com paciência.

Naquele momento percebi que eu definitivamente conhecia aquela voz.Era ele definitivamente,ele.Caleb.

-Virou Santo?! Qual foi a gente sabe que você tá precisando de grana,e isso nunca foi problema pra você.

-Dane-se,eu não quero mais e já avisei isso há muito tempo.

Eu não fazia ideia do que eles estavam falando mas quando olhei novamente um dos meninos segurava Caleb contra o armário e o outra transferia um soco em seu estômago.

O desespero tomou conta de mim e quando me dei conta já estava andando novamente pelos corredores estalando os saltos para ver se sei lá eu conseguia chamar atenção.E foi o que eu consegui.Um dos meninos parou e me olhou,era Richard um amigo do meu ex namorado traíra,o outro eu não reconheci.

Ao me aproximar percebi que o canto dos lábios de Caleb sangrava e lembro que pensei por que diabos não havia nenhum inspetor por perto quando alguém precisava.

Caleb me olhou e eu retribui o olhar.

-O que vocês estão fazendo?

-Acertando umas contas.

-Batendo?

-Qual é Lívia nunca se importou em quem batemos ou deixamos de bater,vai se importar com o bolsista aqui? Você o conhece?!

Richard me olhava com desdém enquanto ele e seu amigo seguravam Caleb pelos braços.

Ele esperava uma resposta e tenho certeza que aquilo me influenciaria de alguma forma.

-Anda Lívia,responde.Não vai me dizer que agora você se mistura  com esse tipo de gente?! As pessoas iriam ficar chocadas.

Fiquei um minuto sem palavras.

-Então Caleb é um velho conhecido nosso,só que de um nível mais baixo é claro! Há há ,mas me diz,você o conhece?!

Eu sabia que poderia impedir aquela situação,aliás se fosse até uma semana atrás aquilo nem me importaria,mas naquele momento me importava,não queria ver Caleb apanhar,por outro lado se eu dissesse que o conhecia,iriam pro lixo anos de reputação pois eu tenho a plena certeza que aqueles educados rapazes pacíficos iriam fazer questão de espalhar pela escola que além de eu ser amiga do bolsista havia defendido ele e digamos que as pessoas da minha escola não eram muito...hã...diferentes de mim.

Suspirei por um ou dois minutos.E logo em seguida respondi:

-Claro que não o conheço,aliás se resolvam como quiserem preciso ir para a sala.

Olhei para Caleb por um segundo e seus olhos eram uma mistura de raiva e decepção,o que ele esperava de mim?

Andei em direção a sala sentindo um nó na garganta e um embrulho no estômago nunca sentidos antes.Eu me sentia uma covarde por não ter dito nada a eles,mas essa era eu,sempre fui.Meu ego me dizia que eu havia feito o certo mas algo dentro de mim me torturava e me fazia querer chorar e me sentir a pior pessoa do mundo enquanto me afastava depressa.Por que eu estava sentindo aquilo afinal?!

Desculpem esse ser curtinho,dividi em dois para postar mais rápido para vocês  :)

PROMESSASOnde histórias criam vida. Descubra agora