3

8 2 0
                                    

Olhando pra ela, quase não prestando atenção ao trânsito, não vejo defeito físico algum nessa mulher. O cabelo castanho escuro liso com o cumprimento abaixo do ombro, os olhos marcantes castanhos escuros, sua boca ah! Essa boca parece que implora para ser beijada, seu corpo perfeito, não falta nem sobra nada, é tudo na medida certa.

Gostosa, linda, independente e inteligente! E tenho certeza que está pronta pra mim. Suas reações quando estamos perto não me engana. Preciso tê-la em minhas mãos, na minha boca e principalmente abaixo de mim, para fazer minha de uma vez. Disfarço meu desejo o quanto posso, não quero que ela pensa que estou desesperado, mas realmente estou. Droga! quando é que tive tanto trabalho em convencer uma mulher a ir na cama comigo? Nunca!

Difícil, isso sim define o que Emma é. Mas não por muito tempo, vou seduzi-la a ponto de implorar por mim. Só de imaginar ela me implorando, meu corpo continua a esquentar, imaginando sua boca na minha, passando pelo meu corpo beijando e chupando em todos os lugares, claro, não antes de provar o seu gosto, deve ser muito doce combinando com seu cheiro que me embriaga e minha vontade é tomar ela aqui e agora.

Não resistindo a essa atração, levo minha mão até acima do seu joelho e continuo a dirigir, fazendo-a assustar. Ela me olha, mas não impede e sinto que é ponto a meu favor. Percebo que ela se contorce e pela a minha experiência sei que ela está muito excitada. Não posso pressionar, mas é impossível estando tão perto.

- Fiquei feliz que aceitou vir comigo, mas confesso que tinha gostado muito mais se não concordasse, e eu precisasse obrigá-la da minha maneira. Adoro um desafio.

- Você é um homem das cavernas, isso sim!

- Homem das cavernas? Isso soa bem pra mim, já estou imaginando seu cabelo ao redor do meu punho. Seria um enorme prazer e sei que você ia implorar para mostrar todos os pensamentos que tenho com você. Me deixa mais excitado esse seu olhar assustado.

Passa um tempo e ela não diz nada e encosta a cabeça no vidro.

,- Emma, por que não resolvemos isso de uma vez, aposto que pensa em mim também. Você só está adiando o inevitável, me dê uma noite apenas, vou te proporcionar muito prazer, você não vai se arrepender. Sou muito bom em tudo que faço, pode apostar!

-Uma noite apenas e você vai me deixar em paz depois?

- Claro que sim!

- Não, obrigada!

- Tudo bem, já entendi que preciso de mais tempo para te convencer, já disse adoro um desafio!

- Desiste, não estou a procura de nada. Parta pra outra.

- Baby, o que eu quero é você e só vou parar quando estiver na cama gritando meu nome, de tanto prazer que vou te dar.

Com essas palavras, vejo seu olhos brilharem e sua boca se abrir, mas não diz nada.

data-p-id=6ade1211c41686e5e4da300c89ca9a4e,Paramos em frente ao seu prédio, ela rapidamente abre a porta e sai do carro.

- Obrigada pela carona.

- Não vai me convidar pra entrar?

- É melhor não.

- Tudo bem, mas que tal um jantar amanhã?

- Um jantar? Não dá, o resto da semana saio tarde do trabalho.

- E no fim de semana? Vamos lá, só um jantar.

- Um jantar, está bem, no sábado pode ser?

- Te pego as 20 h.

- Combinado.

Me aproximo e abraço ela, trazendo para mais perto de mim e dou-lhe um beijo lento, no começo ela resiste, mas logo abre caminho para que nossas línguas se encontrem. Uma explosão de sabor doce invade minha boca, me levando a sensações que nunca senti antes. Sinto os braços dela ao redor de meu pescoço e adoro. Quando nos afastamos porque estamos totalmente sem folego ela me olha como estivesse atordoada e confusa, me afasto não dando tempo para ela pensar.

- Adorei seu gosto, Anjo. Agora entre antes que te agarro e entre com você, porque é isso o que quero. Até sábado!

- Até sábado.

Espero ela entrar, e vou embora.

Chego em casa, vou direto para o banheiro,preciso de um banho frio. Não sei quanto tempo passa, pois não paro de pensar em Emma, aquele beijo foi muito diferente, não queria largar ela por nada nesse mundo. Olhando pra ela, com aquela boca deliciosa vermelha que mostrava toda a urgência que eu a beijei, só pensava em puxá-la e beijar ainda mais. Volto para meu quarto e vou dormir.

Isso era o que eu pensava em fazer, mas o que eu fiz foi totalmente diferente, rolei na cama a noite inteira, incomodado pensando nela, levantei cedo, tomei banho, me arrumei no automático e fui para o escritório.

- Então, caiu da cama?

Eric me pergunta entrando em minha sala.

- Não, mas sinto como se estivesse. E você, me diga de onde vem essa disposição toda?

- Tive uma ótima noite.

Vejo o sorriso malicioso que ele faz, sempre que passa com uma garota nova. Rapidamente me lembro que ele foi embora com Camily. Sei que meu amigo é muito cafajeste assim como eu e advirto.

-A Camily não é mulher pra se brincar Eric, por favor não a magoe, ela é minha amiga. O melhor é você cair fora.

- Ela é adulta, a última coisa que ela precisa é de sua proteção.

- Falo sério! Não quero que ela sofra.

-Tudo bem, não vou magoar ninguém, a gente só está se divertindo e você não é irmão dela.

- Não sou irmão, mas gosto dela. Não esqueça, não a magoe.

- Vamos mudar de assunto, a sua assistente me disse que os contratos da Lexus estão com você para serem revisados, já terminou?

- Sim, cheguei cedo e deixei tudo pronto. Aqui estão.

Depois de pegar as pastas, Eric já estava em direção a porta. Apressado como sempre.

- Qualquer coisa estou na minha sala, marquei uma reunião com a Lexus depois do almoço. By querida!

- Até mais!

O tempo passa rápido, deixei a maioria dos contratos revisados. Almoço em um restaurante ao lado do escritório, assim como na maioria dos dias, opto por ele por causa da praticidade. Volto rapidamente para a empresa e pego tudo que é necessário para as audiências que tenho a tarde toda.

Assim que meu dia corrido de trabalho chega ao fim, tomo um banho, caio na cama e os velhos pensamentos que me acompanham todas as noites, fazem questão de não ser esquecidos e me atormentam mais uma noite.

Emma precisa ser minha!


o Misterioso EnganoOnde histórias criam vida. Descubra agora