Quase enlouqueço sentindo os beijos de Arthur, tenho que admitir ele sabe como fazer. Sinto meu corpo todo queimando e um arrepio que sobe dos pés à cabeça. Ele faz calmo, sem pressa, beijando meus dedos, minhas mãos, braços e quase não percebo um gemido meu quando ele alcança a região do pescoço.
Por um momento para e me olha, mas logo ataca minha boca com tanta urgência que, sinto a necessidade de abraçar ele e puxar mais perto. Sinto o sorriso dele, mas nunca afastando sua boca e abro caminho para sentir sua doce língua. Surpresa em estar tão excitada com apenas um beijo, mas não qualquer beijo ele faz me sentir uma mulher muito desejada, pois sinto sua fome e excitação, quando me aperta forte para ficar junto dele.
Parando por um momento até pegar um fôlego, ele me levanta e vou para seu colo de frente pra ele.
- Sente o que você faz comigo, Anjo?
- Está evidente.
- Fico descontrolado quando perto de você, essa noite quero aproveitar casa minuto e te saborear inteira, quero que me dê tudo e se pensa que não está pronta, a hora é essa.
Caramba ele está pedindo minha permissão?
- Não pare, pois quero isso tanto quanto você.
-Era isso que eu queria ouvir, onde é seu quarto?- Corredor, segunda a direita.
- Ótimo!
Continuamos com um beijo quente, e sinto minhas roupas e sapatos sendo tirados, só a lingerie é poupada. Dou um grito, quando ele me levanta em seu colo, cruzo minhas pernas na cintura dele, sou levada até meu quarto e colocada de costas pra cama.
Fico meio insegura, quando ele se afasta e fica me olhando, logo passa quando vejo seu olhar de puro desejo sobre mim.
- Tão linda! Estou guardando essa visão maravilhosa em minha mente.
- Eu poderia fazer o mesmo se você não estivesse ainda vestido, isso não é justo!
- Injustiça? E o que você vem fazendo com a minha cabeça todos esses dias, como chamar isso?
- Não tenho ideia do que você está falando.
- Inocente, não é mesmo?
Sorrindo e um olhar que fizesse qualquer mulher perder os sentidos ele se aproxima e se ajoelha, pegando meus pés e beijando. Fico tão atordoada de desejo que imploro à ele.
- Por favor, Arthur!
Continua me beijando, Arthur passa as mãos nas minhas pernas e vai apertando, sinto que não vou aguentar muito tempo. Quando penso que não posso ficar mais desesperada, sinto uma mordida em meu seio em seguida fortes chupadas, partindo para o outro seio fazendo a mesma coisa. Fora de mim, quase chego ao limite.
- Por favor, não aguento mais.
- Mais um pouco Anjo, estou saboreando você e gostando muito.
- Preciso de você agora, por favor!
Não me responde e avança em minha boca, como se precisasse disso pra sobreviver, chupando e mordendo, dando uma leve sensação de dor que não imaginava que algum dia isso me desse prazer.
- Sabe, eu pretendia começar devagar com você, mas esses seus gemidos está me levando a loucura, você entende?
- Aham.
- Mas, não tem problema, temos a noite inteira pra isso.
Me beijando, começo a tirar as roupas dele com dificuldade, mas logo em seguida Arthur me ajuda. Fico de boca aberta quando olho, ele levantar da cama, pra pegar o preservativo no bolso da calça.
Que corpo é esse, todo definido, bronzeado e todo másculo? E é todo meu, pelo o menos essa noite, afinal foi o que ele disse "apenas uma noite", perdida no seu corpo maravilhoso afasto esse tipo de pensamento, quando ele fala com aquele tom divertido e sorriso cafajeste:
- Gosta do que vê?
- Hã? Claro que sim.
- Ótimo, porque eu também estou adorando o que eu vejo, principalmente quando está corada, mordendo os lábios me deixa louco.
- Nem percebi.
- Eu sei que não, Anjo.
Sinto seu peso sobre mim, beijos em meu pescoço e suas mão apertando e beliscando meios seios, deixando claro o poder que está tendo sobre mim, porque meu corpo reage como se fosse dele desde sempre, pois sabe onde e como me tocar, para me deixar a borda.
Nunca me senti tão atraída por alguém assim, com ele não estou me conhecendo, pareço outra pessoa. Esse poder que ele tem sobre mim, sem ao menos conhecer direito me assusta.
Abro minhas pernas e sinto que ele invade minha intimidade.
- Caramba Anjo, você é apertada pra cacete!
Seu beijo intenso, combinado com os movimentos rápidos e fortes me enlouquecem ainda mais.
- Eric, não vou aguentar muito tempo.
- Vem Anjo, goza pra mim vai.
Com o seu comando, gozo intensamente, como nunca antes.
- Estou adorando esse som que você faz gozando, Não vou aguentar muito tempo também, mas antes quero mais um, entendeu?
Fora de mim, mal ouço suas palavras com essa voz rouca olhando pra mim.
- Quero mais um, Anjo.
- Não, acabei de ter um, não vou conseguir.
- Vai sim, vou te surpreender.
Sinto seus dedos estimularem meu clitóris, e seus movimentos mais rápidos e duros me levando a loucura, sinto meu corpo queimando com um desejo incontrolável novamente. Ele percebe e sorri me arrepiando inteira e logo tenho mais um orgasmo até melhor do que antes. Em seguida ele também se entrega ao prazer gemendo meu nome.
Continuamos abraçados e nos beijando por um tempo.
- Gostosa você, melhor do que eu imaginei.
Encontro seu olhar intenso, respirando ofegante e sinto que aquele desejo ainda não foi embora.
- Onde posso me livrar desse preservativo?
- No banheiro ali. - aponto a direção e ele se levanta.
- Já volto.
Vejo ele se afastar com aquele corpo suado, cheiroso e gostoso, me enche de desejo não querendo que se afaste, Mas logo volta, e me puxa para perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Misterioso Engano
Romance"Quem desiste de uma luta, nunca poderá sentir o gosto da vitória." Arthur faz dessa frase o seu mantra, por isso, nunca desiste de nada. Um advogado brilhante que confia em sua capacidade, pois consegue tudo o que quer. Mulheres pra ele é uma bom p...