Cap 1

8.3K 752 95
                                    

Olá me chamo S/n, tenho 19 anos e moro com meus pais e minha irmã mais nova em Seul, capital da Coreia do Sul.

Sofro Bullying na faculdade pelo simples fato de eu ser nerd e excluída...

Já pensei muitas vezes em acabar logo com isso, mas sempre que eu ia fazer algo do tipo alguma coisa me impedia, não sei o que era, mas eu sei que era outra pessoa e eu quero muito conhece-la.

Eu estava voltando para casa agora, um horário bem tarde, mas tinha que ficar mais tempo na faculdade para terminar um trabalho.

Ando nas ruas com medo, afinal eu sou uma mulher sozinha de noite em uma rua deserta, isso pode dar muito errado...

Sinto que algo está me seguindo então começo a apressar os passos, entro num beco pensandando que esse era o atalho para minha casa, mas eu estava errada.

Eu começo a ficar mais apavodara ainda quando vejo um silhueta de um homem. Nesta hora ja estava pensando em todas as coisas ruins  que ele podia fazer comigo...

Ele me viu e começou a se aproximar, eu fui dando passos para trás até que sinto a parede em minhas costas, começo a chorar, eu estava completamente assustada.

Até que eu consigo ver o rosto do homem, ele era muito pálido e tinha sangue na sua boca pingando  para suas roupas. Aterrorizante...

P.O.V Suga

Olá sou Min Yoongi, um dos vampiros mais temidos de todos os tempos. Tenho 119 anos e vivo em Seul.

Vivo sozinho, sem amigos, sem ninguém ao meu lado, todos tem medo de mim, menos os meus colegas de casa...

Recentemente estava voando e vi uma linda garota, ela parecia triste, infeliz, parecia comigo. Podemos dizer que ela chamou minha atenção.

Começo a seguir ela durante alguns dias, alguns meses... isso virou meu hobbie.

Quando ela queria fazer algo extremo eu a impedia, não quero que ela acabe com isso, EU quero acabar com ela. Afinal, ela é minha presa.

Ela estava andando sozinha em uma rua deserta, minha oportunidade perfeita para finalmente acabar com isso. Eu me divertia muito seguindo ela, mas a maior diversão era ver eu acabando de vez com ela.

Ela entra em um beco e eu a sigo, consigo ver o desespero em seus olhos, eu estava amando tudo isso.

Me aproximo dela e ela finalmente me vê, ficando assim mais apavorada.

------------------------------------------------------------

Se está gostando deixe sua estrelinha e comente!

^^

사람해

Meu amor sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora