Chegamos na mansão de Suga, dui direto p meu quarto, estava tão triste que nem percebi que Yoongi estava atrás de mim. Assim que abri a porta do quarto, senti alguem me abraçar por trás.
- Não fique assim, dói ver você assim.
- Eu não acredito, minha mãe estava tentando me matar esse tempo todo.- falo entre choros.
- Ela não te merece , você é linda, maravilhosa, a pessoa por quem eu me apaixonei. Nunca irei te abandonar minha pequena. -diz ainda me abraçando.
- Você tem razão! Eu vou mudar minha vida. - digo me virando e beijando o mesmo.
Anos depois
- Feche os olhos!!! - diz Tae.
- Por quê?
- Só feche! Suga preparou uma surpresa para você!! - diz todo animado.
Fecho os olhos, quando chegamos ao um lugar consigo ouvir Tae se afastar. Decido abrir os olhos.
- Surpresa! - diz Suga todo nervoso
- O que você tá fazendo? - digo quando o mesmo se abaixa em minha frente.
- S/n, a vampira mais linda do mundo e que conquistou meu coração. - pega uma caixinha muito linda. - queria te perguntar - ele abre a mesma mostrando dois anéis.- quer ser minha pelo resto da eternidade?
- CLARO QUE SIMM!!!! MIL VEZES SIMM!!! - digo com lágrimas nos olhos de tanta emoção.
- Eu te amo minha pequena, te amo muito.
- Eu também te amo muito e te amarei até a eternidade.
Fim
------------------------------------------------------------
Se está gostou deixe sua estrelinha e comente!
^^
사람해
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor sobrenatural
FanfictionVocê é uma pessoa normal, que um dia conheceu um vampiro, o vampiro que é o amor da sua vida...