Ele me leva para um lugar muito distante mas muito lindo.
Ele me coloca no chão sem nenhuna delicadeza. Ele se aproxima com um olhar assustador e um sorriso medonho, aquilo me dava arrepios.
- Não fique com medo meu amor, se você ficar eu não vou conseguir me controlar.
Fico em silêncio tentando segurar as lágrimas.
Ele se aproxima e passa as suas mãos pelos meus cabelos ainda com aquele sorriso e olhar assustador.
-
Admire a vista, pois essa vai ser o último lugar que você vai ver.
Seguro minhas lágrimas e me levanto, aquele lugar era lindo, muito lindo, me sentia tão encantada que até esqueci por um momento o que estava acontecendo.
- É lindo não é?
- Sim, muito lindo
E
le se aproxima de mim e me abraça por trás, por alguma razão eu gostei de seu abraço, eu so posso estar ficando louca.
- Que bom que gostou, aproveite bastante meu amor, você tera apenas mais alguns minutos.
Ele diz isso e se afasta. Olho para o mesmo queme encara com um olhar mais assustador ainda.
- Já volto, se você tentar escapar eu terei que ser muito mal contigo.
Após dizer isso ele sai voando me deixando só, o que ele quis fizer com ser mal?
Esses pensamentos tomam minha cabeça, decido me sentar na beira na margem do lago, esse lugar me deixa tão calma...
------------------------------------------------------------
Se está gostando deixe sua estrelinha e comente!^^
사람해
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor sobrenatural
Hayran KurguVocê é uma pessoa normal, que um dia conheceu um vampiro, o vampiro que é o amor da sua vida...