Estava olhando para as águas calmamente quando ele volta e pega em meu pulso.
Ele começa a ir muito rápido chegando em uma casa, na verdade, uma mansão.
-Essa é a minha casa, aqui vou poder me divertir mais.
Ele diz isso com um olhar assustador, engulo em seco e ele me puxa para dentro da casa.
Ele parecia meio aflito com algo, quando vejo alguns rapazes.
- Quem são eles?
-
Xiu!
Ele coloca a mão na minha boca e sobe rapidamente as escadas. Entra em um dos quartos e tranca a porta.
- Eles são colegas de casa, moramos juntos mas não somos amigos.
Ele diz isso se aproximando de mim, vou dando pequenos passos para trás mas em um momento sinto algo gelado nas minhas costas, era a parede.
Ele me prende na parede e sussurra "Agora a brincadeira vai começar", ele olha fixamente nos meus olhos e começa a passar a mão pelo meu corpo.
Parecia que ele me desejava e por alguma razão comecei a deseja-lo. Seu rosto estava a centímetros de distância do meu, conseguia sentir sua respiração. De repente ele me beija e prende seu corpo contra o meu.
Ele me beija ferozmente passando sua mão em lugares que ninguém nunca tinha tocado antes. Ele para de me beija e começa a dar leves mordidas no meu pescoço.
- Não precisa ficar com medo, não vou sugar seu sangue ainda. - diz isso em um sussurro.
O que ele disse me deixou com medo mas meu desejo por ele estava tão grande que ignorei esse sentimento. Apenas queria que aquele momento continuasse, seu corpo contra o meu.
Ele me pega no colo e me joga na cama ficando por cima de mim. Voltamos a nos beijar, ele tira minha blusa e meu short, me deixando apenas de roupas de baixo. Pude notar seu desejo em seu olhar.
-----------------------------------------------------
Se está gostando deixe sua estrelinha e comente!^^
사람해
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor sobrenatural
FanfictionVocê é uma pessoa normal, que um dia conheceu um vampiro, o vampiro que é o amor da sua vida...