Cap 9

2.1K 220 21
                                    

Naquele momento n pensei em mais nada apenas me joguei para Suga e o beijei apaixonadamente .

- Suga eu entendo porque vc me mordeu, fico ate feliz de saber disso pois sei que agora vou poder viver para sempre ao seu lado, eu te amo.
- Fico tão feliz em ouvir isso meu amor, eu também te amo e muito.

Nessa hora um médico entrou na sala, ao ver que eu tinha acordado ficou chocado.

- Vc ja está acordada?-fala com espanto.
- Sim...
- Que milagre! Vamos fazer alguns exames p ver se vc pode ser liberada.
- Ok doutor.

Depois dos exames

-Vc está ótima S/n!! Vamos te liberar ja, mas tome mais cuidado viu mocinha.
- Okk

Quando estavamos saindo do hospital Suga diz:

- Devemos contar a sua mãe e irmã?
- Sim.
- Ok ent.

Narradora : lembram que o pai de S/n estava procurando por S/n quando ela desapareceu e sofreu um acidente? Pois então, infelizmente ele acabou morrendo.

Chegando em casa vimos que as duas não estavam, subimos para o nosso quarto quando ouvimos vozes decidimos nao fazer barulho.

- EU JA DISSE QUE VC SO VAI RECEBER SEU PAGAMENTO ASSIM QUE A S/N ESTIVER MORTA. - diz a mãe de S/n

- O-o que? - diz S/n com uma voz fraca e com lágrimas nos olhos

- Querida n foi oq vc entendeu...

- Eu entendi tudo certo, VC ME ODEIA? VC QUE ME FEZ SOFRER O ACIDENTE?

- NÃO AUMENTE SEU TOM COMIGO MOCINHA.

- ME RESPONDA VC ME ODEIA?

- SIM EU A ODEIO, VC FEZ O SEU PAI MORRER.

Naquele momento n disse mais nada apenas comecei a chorar mais ainda.

- Eu vou embora, para sempre... vem Suga.

Eu sai do quarto chorando intensamente , Suga me apoiou a cada segundo.

- Vamos voltar para casa.- diz Suga

------------------------------------------------------------


Se está gostando deixe sua estrelinha e comente!

^^

사람해

Meu amor sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora