Cap 8

2.4K 230 20
                                    

Depois de alguns anos

-S/NNNNNN.- gritava S/i da sala
- QUE FOI MENINA.- falo indo em direção a sala.
-Vamo jogar um jogo?
-Qual?
- Sla.
- Assim complica vc n acha?
- Sim.
- Mds.

Depois de um tempo decidindo o jogo, elas começaram a jogar, mas foram interrompidas por sua mãe pedindo para S/n comprar um negócio. S/n como n tinha escolha foi, mas infelizmente enquanto ela estava atravessando um motorista bêbado a atropela e foge a deixando desmaiada no meio da rua, por sorte uma pessoa estava passando por lá e chamou a ambulância.

- A S/n tá demorando...- diz Suga que tinha chegado a pouco tempo
- Verdade, ela normalmente n demora tanto assim.- diz S/m
- Vai ver oq aconteceu Suga, vc eh um vampiro deve ser mais rápido ver onde ela tá não?- diz S/a

Narradora - to passando aqui só para falar que Suga e S/n estavam namorando e sua família sábia que Suga era um vampiro.

Suga sem dizer mais palavras, Suga sai da casa da S/n o mais rápido que ele conseguia, fez o trajeto inteiro que a amada fazia, quando vê o acidente.

- S/N.- grita Suga com lágrimas nos olhos.
- Vc eh parente da moça? - diz um desconhecido.
- Sou o namorado dela.
- Fique tranquilo chamei uma ambulância.

Quando o desconhecido termina a frase a ambulância chega, pegam a S/n e Suga entra junto com ela.Chegando no hospital S/n é levada as pressas para uma cirurgia, pois ela tinha batido forte a cabeça e estava sangrando muito.

Depois da cirugia

- Com licença, algum parente da senhorita S/n?-diz um médico
- Eu! - diz Suga
-Oq vc é dela?
- Sou o namorado dela.
- Ok me acompanhe.
- Como ela ta doutor?
- A cirugia foi boa, mas talvez ela n resista pois está muito fraca...desculpe fizemos o possível.
Nessa hora Suga começa a chorar muito.
- Vou deixar vc vê-la.
- Ok, obg doutor.

Quarto da S/n

Suga entra no quarto em que S/n estava, quando ele ve o estado em que ela estava começou a chorar mais ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suga entra no quarto em que S/n estava, quando ele ve o estado em que ela estava começou a chorar mais ainda .

- S/n ,por favor n me abandone, vc é a melhor coisa que ja me aconteceu.

Nessa hora as batidas do coração da S/n começam a parar, Suga entra em desespero e começa a chamar um médico. Os médicos entram e começam a fazer o procedimento para o coração dela voltar, felizmente eles conseguem, mas dizem que se acontecer de novo ela provavelmente morrerá.
Suga vendo o estado de sua amada pensa.

* Eu posso a transformar em um vampiro , mas n sei se ela iria me perdoar , ela nunca disse nada do tipo. Mas a vida dela ta em risco... eu a mo muito, não quero perde-la.*

Suga sem pensar mais foi para perto de S/n e a mordeu. Em alguns minutos S/n acorda.

- Amor!! Graças a Jinsus do céu .
- Oq aconteceu?
- Vc sofreu um acidente...
- OQ? Eu to a quanto tempo aqui?
- Apenas hj...
- Pq to me sentindo estranha e como eu acordei tão rápido?
- N vou esconder isso de vc.
- OQ VC FEZ?
- Vc estava quase morrendo, eu n tive escolha, eu te amo muito n queria te perder...
- Vc me mordeu?
- Sim...

------------------------------------------------------------


Se está gostando deixe sua estrelinha e comente!

^^

사람해

Meu amor sobrenatural Onde histórias criam vida. Descubra agora