Tudo estava em silêncio, as pessoas ao seu lado estavam concentradas na água límpida que refletia o azulejo azul do fundo da piscina, mal podia-se ouvir a respiração dos presentes, então, o som tão esperado ressoa pelo ginásio de treinamento, o apito.
Yoongi pula na água e nada com tudo o que pode até o outro lado da piscina, lá chegando, dá a volta e retorna para o ponto de partida, porém, seus músculos tremem pelo esforço e sua respiração se torna extremamente ofegante.
- Certo, Yoongi-ssi. Este teste foi para eu saber em que nível você está e em que precisa melhorar.
Nam Joon dizia olhando serenamente para Yoongi que ainda estava dentro da piscina.
- E como estou? – Yoongi pergunta enquanto sai da piscina pela escada lateral.
- Bem, você precisa melhorar sua força física e sua respiração. Também parece ter uma boa força nas pernas, mas o movimento dos braços não é bom, então, terá que fazer exercícios para fortalecer sua musculatura.
- Certo. – O garoto responde ainda ofegante.
Nam Joon sorriu e começou a fazer anotações em sua prancheta, em seguida, entrega um papel com uma lista de exercícios que Yoongi deveria fazer dali em diante, para fortalecer a musculatura, caso ele quisesse permanecer no clube de natação.
Nam Joon era o capitão do clube de natação da Universidade, e, por mais que a maioria dos membros do clube fossem do setor esportivo, o clube era aberto para a entrada de novos membros, independente do seu setor de estudo, e, era por esse motivo, que Yoongi, estava alí. Inicialmente, sua intenção era apenas observar os nadadores, ou um nadador em específico, mas, ao vê-lo olhando com tanto interesse, Nam Joon acabou convidando-o a entrar no clube e ele aceitou.Do outro lado do ginásio, Jungkook observava o novo membro do clube dentro da piscina, ele não podia deixar de reparar que a pele do garoto era extremamente branca, destacando-se entre os outros nadadores, mas além da pele, outra coisa se destacava, seu péssimo desempenho dentro da piscina, o que fez com que Jungkook sorrisse levemente ao ver Yoongi nadando praticamente sem sair do lugar.
Jungkook dá um longo suspiro, levanta do banco onde estava sentado e segue vagarosamente até o outro lada do ginásio. Ele caminhava com as duas mãos dentro do bolso do agasalho, observando disfarçadamente enquanto Yoongi vestia uma camiseta larga, deitando-se no colchonete para fazer abdominais enquanto conversava com um rapaz que sentou ao seu lado.
Enquanto se aproximava, ele conseguiu escutar a conversa dos dois, porém, sem dar muita importância.
- Por que decidiu entrar no clube de natação? Você é horrível. – Hoseok pergunta a Yoongi que começa a fazer as abdominais.
- Preciso melhorar minha aptidão física e gostei do ambiente do clube, parece divertido. O capitão falou que não sou tão ruim.
- Não, ele falou que sua força nas pernas não é ruim. Você tem que agradecer ao seu hábito atlético de correr todos os dias para não chegar atrasado nas aulas.
- Eu realmente preciso melhorar isso. – Yoongi fala enquanto suspira.
- Aproveite e melhore seu desempenho na piscina, você foi horrível. – Jungkook fala ao passar pelos dois amigos, sem sequer parar seus passos.
Yoongi olha para Jungkook irritado, mas não diz nada, ele apenas observa as costas do nadador que segue até um banco ao fundo do ginásio. Procurando não dar mais importância, Yoongi se vira para continuar seus exercícios enquanto Hoseok simplesmente o observa calado balançando a cabeça negativamente vez ou outra, enquanto observa a dificuldade que o amigo tem em fazer algumas abdominais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Azul
Fanfiction"Aquele é Jeon Jungkook, orgulho e prodígio da natação da nossa universidade e claro, todas as atenções são voltadas para ele. Tenho que admitir, a forma como ele nada é encantadora, simplesmente incrível e por isso, mesmo com vergonha, pedi que ele...