Não é justo.

638 85 33
                                    

Ainda com a mão no rosto de Jungkook, Yoongi o encarava com um sorriso cálido e gentil nos olhos, o que provocava um misto de sentimentos dentro do corpo do nadador. Encarar aqueles olhos castanhos tão de perto, sentir as pontas gélidas dos dedos dele em seu rosto, fazia com que o coração de Jungkook falhasse várias batidas ao mesmo tempo, deixando-o sem qualquer tipo de reação racional.

– O que houve? Meu rosto é tão engraçado assim? – Jungkook perguntou, mesmo que essa não fosse exatamente a pergunta que queria fazer.

Após essas palavras, Yoongi tirou a mão do rosto de Jungkook e acenou negativamente com a mão, na tentativa de que o nadador entendesse que ele na verdade estava grato por ele ter salvo sua vida.

– Você é tão estranho. Pode simplesmente falar, sabia? – Jungkook fala seriamente.

Yoongi para seus movimentos de mímica e encara Jungkook pensativo.

Eu não posso deixar ele descobrir porque eu sei que ele se sentiria mal sobre isso.

Tenho que esconder o fato de que não posso falar.

Yoongi dá um sorriso travesso, mostra a língua para Jungkook como se fosse um menino irritando seu amigo e levanta da cama seguindo em direção à sacada do quarto. O garoto abre as cortinas, empurra as portas de vidro e sai para sentir o vento do fim da tarde em seu rosto.

Sem entender o comportamento do garoto, Jungkook segue todos os seus movimentos com os olhos, e, assim que Yoongi vira com um sorriso para mostrar a borboleta branca que sobrevoava o lugar, o nadador fica paralisado. Aos seus olhos, os raios avermelhados do Sol bateram na pele branca de Yoongi deixando-a com um brilho quase místico, o vento soprava levemente seus cabelos castanhos e em suas costas, ele conseguia ver o que parecia ser duas asas, duas lindas asas com a mesma forma e cor da borboleta que agora sobrevoava a cabeça do cantor.

Não...

Jungkook acelera seus passos em direção a Yoongi e o abraça. Ele precisava senti-lo em seus braços, prendê-lo em seu calor. No momento em que o nadador viu as asas nas costas de Yoongi, ele sentiu medo. Medo de que tudo o que ele estivesse vendo fosse apenas um sonho, medo de que, na verdade, Yoongi tivesse morrido e medo de que a qualquer momento, ele fosse voar para longe com aquelas lindas e majestosas asas brancas.

– Isso não te incomoda? Não mexe com você? – Jungkook pergunta ainda abraçado com Yoongi.

O nadador se afasta um pouco e segura o rosto de Yoongi com as mãos, encarando-o fixamente nos olhos.

Seus corações aceleram, respirar fica difícil para ambos, mas foi Jungkook que deu o primeiro passo, diminuindo a distância entre seus lábios, selando-os em um beijo macio e quente. Naquele momento, o nadador teve a certeza de seus sentimentos, ele descobriu que há muito tempo desejava sentir os lábios rosados de Yoongi, que desejava envolvê-lo em seu abraço.

Ainda com o coração acelerado, Jungkook afasta seus lábios dos de Yoongi e o encara com olhos ansiosos. Ele desejava saber se o cantor ainda gostava dele, ou se tudo o que ele havia dito antes realmente havia feito com que ele fosse odiado.

Jungkook, acabou de me beijar?

Isso quer dizer que...

– Você realmente me odeia, não é? – Jungkook perguntou com a voz fraca.

Não! Não é isso eu só... não posso falar nada.

Yoongi balança a cabeça freneticamente na tentativa de fazer com que Jungkook o entenda, porém, sem poder proferir uma única palavra, ele entenderia completamente errado.

Mundo AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora