A rua estava calma, o vento balançava as copas das árvores e os poucos raios de Sol no céu, anunciava um novo dia. Nesse momento, Yoongi abria lentamente seus olhos aliviado por saber que era sábado, que não teria aula, e, portanto, não precisaria correr para a universidade. Ele esfrega seus olhos, espreguiça-se e olha a hora no relógio que apontava seis da manhã.
- Que merda. Não acordo essa hora no meio da semana, e, no dia que posso dormir até tarde, acordo cedo – reclama para si ao perceber que não conseguirá voltar a dormir.
O garoto levanta da cama, vai ao banheiro para realizar sua higiene pessoal e, ao terminar, vai à cozinha procurar algo para comer e decepciona-se ao abrir a geladeira e perceber que a mesma se encontra vazia. Sem ter o que comer e com fome, Yoongi resolve ir à padaria mais próxima e comprar alguns pães, além de aproveitar a viagem para passar no pequeno mercado que havia próximo a sua casa e comprar ingredientes para que pudesse fazer algo comestível por alguns dias.
Devido a fome, e a ótima condição física de suas pernas por conta das corridas diárias, rapidamente Yoongi chega até a padaria, faz seu pedido e sai de lá com uma sacola de pães, o mesmo acontece com seu próximo destino, o mercado. Por ser cedo, havia poucas pessoas realizando compras, e, por esse motivo, não demorou até que Yoongi saísse de lá com uma sacola cheia de ingredientes culinários. Mas, no caminho de volta para sua casa, o garoto anda vagarosamente observando as árvores, as mesmas árvores que ele passava todos os dias, mas que não as via direito por estar sempre correndo.
Ele pôde perceber que, por estar acabando o verão, as folhas iam ganhando uma coloração que ia entre o amarelo e o vermelho, e, que aos poucos, elas iam caindo, deixando os galhos à mostra e o chão tingido com as mesmas cores, o que dava uma bela paisagem ao local.Yoongi de repente sentiu uma sensação de leveza e fechou os olhos, sentindo a brisa leve tocar seu rosto e balançar seus cabelos negros, mas, o que ele não sabia, é que ao longe, uma pessoa o observava com um leve sorriso no rosto enquanto seguia seu caminho.
...Em casa, Yoongi coloca as sacolas em cima do balcão da cozinha, guarda as compras na geladeira e senta-se em uma das cadeiras para comer um pão e, assim, matar sua fome. Terminando sua refeição, ele lava a louça que sujou e segue para seu quarto, era preciso lavar algumas roupas, caso contrário, elas acumulariam para a próxima semana.
Com o cesto de roupas sujas nas mãos, ele segue para a pequena área de serviço e começa a colocar as roupas na máquina.
- Cadê minha toalha azul? – pergunta a si mesmo enquanto conferia novamente as roupas que estavam na máquina e as que restaram dentro do cesto.
Yoongi voltou para o quarto, olhou nas gavetas, no guarda-roupas, no banheiro e não conseguiu encontrar sua toalha preferida. Parado, com a mão na cintura, ele tentou lembrar onde a viu pela última vez...
O ginásio de natação.
Rapidamente ele calça seus sapatos, tranca a porta da casa e segue rumo a universidade torcendo para que ela estivesse aberta e assim, ele pudesse pegar sua toalha. Yoongi corria com todas as suas forças enquanto pensava que nem mesmo no sábado, ele se livrava de correr até a universidade e por isso, foi inevitável sorrir.
Chegando a universidade, ele sobe as escadas iniciais, vira em direção ao ginásio e para em frente à porta para recuperar o fôlego, entra no mesmo e segue em direção ao seu armário no vestiário, porém, ao fechar a pequena porta depois de recuperar sua toalha, algo lhe chama atenção, uma bolsa em cima de um dos bancos, a bolsa de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Azul
Fanfiction"Aquele é Jeon Jungkook, orgulho e prodígio da natação da nossa universidade e claro, todas as atenções são voltadas para ele. Tenho que admitir, a forma como ele nada é encantadora, simplesmente incrível e por isso, mesmo com vergonha, pedi que ele...