O vento da manhã balança as cortinas através da pequena fresta da janela aberta, enquanto Yoongi aos poucos desperta de seu sono. O garoto abre lentamente os olhos sentindo um leve incômodo na cabeça. Ele levanta a mão em direção aos cabelos e sente algo diferente, uma bandagem, que envolve toda a extensão da testa, dando a volta por sua cabeça.
Onde estou? O que aconteceu?
Yoongi fecha novamente os olhos e tenta lembrar o que havia acontecido para que fosse necessário que sua cabeça estivesse enfaixada, então, as lembranças vieram. O momento em que ele chega ao telhado e Hoseok o deixa sozinho com Jungkook, depois, a tentativa falha de se declarar e por último, o escorregão que levou na escada. Depois disso, o garoto não lembrava mais de nada. Yoongi abre novamente os olhos e começa a observar ao seu redor, percebendo então, que o mesmo estava em um quarto de hospital, sozinho.
Onde está todo mundo?
Será que meus pais souberam o que aconteceu?
Sem muito esforço, Yoongi se levantou da cama, saiu do quarto e começou a caminhar pelo lugar enquanto uma enfermeira ou outra o cumprimentava durante o percurso, nesse meio tempo, o garoto percebeu que, por mais que ele tentasse falar de volta com as pessoas, sua voz simplesmente não saia, o que o deixou um pouco apreensivo e, por esse motivo, ele decidiu voltar para seu quarto e esperar para falar com o médico quando o mesmo fosse vê-lo. Porém, no caminho de volta para o quarto, Yoongi escuta uma voz familiar...
Mamãe?
- O Yoongi tem uma lesão numa parte do cérebro? – disse a mãe de Yoongi através de uma pequena porta. – Isso significa que meu filho está...? – se interrompe e chora.
Espantado por perceber que realmente era a voz de sua mãe, Yoongi encara a porta do consultório em que ela estava e tenta entrar, porém, a resposta a seguir o impediu.
- Por favor, acalme-se senhora. Embora, ainda seja verdade que será difícil seu filho vocalizar, discursar, e, portanto, "falar"...
O quê? Eu não posso...
...falar?
- A parte do cérebro atingida, é responsável pela fala, portanto, seu filho não poderá vocalizar. Fora isto, sua memória, compreensão e audição estão normais. É realmente um milagre que, com a gravidade da queda, seu filho tenha perdido apenas a capacidade de falar.
Milagre?
- Mas doutor, o sonho do meu filho é ser cantor – disse a senhora Min em prantos.
Após ouvir aquelas palavras, as pernas de Yoongi foram incapazes de segurar seu corpo, fazendo com que ele escorregasse as costas na parede fria, sentando-se no chão.
Milagre? Como isso pode ser um milagre?
Yoongi agarrou-se em seus joelhos e encostou a cabeça em seus braços, pensando que, seu sonho em ser um grande rapper havia sido completamente destruído. Todo o seu esforço em economizar o pouco dinheiro que seus pais mandavam mensalmente, suas horas de ensaio, seu esforço para não chegar mais atrasado nas aulas de vocal, haviam sido em vão, ele não poderia mais cantar. Nunca mais.
- Senhor Min Yoongi? – uma voz o chama tirando-o dos pensamentos. Você não poderia estar aqui, ainda tem que repousar.
Yoongi respira fundo e olha para a enfermeira com um grande sorriso, acena positivamente com a cabeça e volta lentamente para o quarto 201, local destinado a repousar durante todo o tratamento, que por sinal, ele não sabia o tempo de duração.
Ao entrar no quarto, Yoongi pega seu aparelho celular, acessa o site de vídeos que gosta de assistir quando está entediado, aperta o play no primeiro vídeo que encontra e abre um pacote de batatinhas – provavelmente deixado por sua mãe – que havia em cima de seu criado mudo e começa a devorá-lo. Por um breve momento, o cantor verdadeiramente se distrai com os vídeos, divertindo-se com as piadas contados pelos apresentadores do programa que assistia, porém, de repente, Yoongi se dá conta que, por mais que sorrisse, nenhum som saia de sua garganta.
Então é isso? Eu não posso mais falar, não é?
Yoongi se joga na cama, fecha os olhos mais uma vez lembrando que seu sonho havia se esvaído como fumaça ao vento e se permite chorar. O cantor cobre o rosto com as mãos, deixando que fossem vistas somente as lágrimas que escorrem de seus olhos fechados caindo sobre o travesseiro. Ele chorou por tanto tempo, que acabou caindo no sono.
- Você está babando.
Yoongi escuta uma voz ao longe, despertando de seu sono. Lentamente ele abre seus olhos e leva um susto ao perceber que Jungkook o encarava tão de perto, que era possível ver todos os traços de seu lindo rosto, detalhadamente.
- O que é tudo isso? Comendo salgadinhos na cama, fazendo uma bagunça... – fala pegando os sacos de salgadinhos deixados de lado na cama. – Limpe isso.
Yoongi pega os pacotes vazios de salgadinho, amassa-os e joga no lixo ao lado de sua cama.
- Sua mãe me disse que está hospitalizado para fazer mais exames – ele fala e Yoongi acena positivamente com a cabeça. – Eles me deram alta no mesmo dia, mas, fizeram um estardalhaço sobre isso.
Por quê?
Por que Jungkook está aqui depois das coisas horríveis que eu disse a ele?
Eu disse que o odiava...
- Trouxe algo para você – Jungkook diz abaixando e pegando uma cesta cheia de maçãs. – Um presente de melhoras, coma.
Não conseguindo segurar, Yoongi jogou-se na cama para sorrir.
Por que só há maçãs?
Por acaso ele é a Rainha Má da Branca de Neve?
- Você parece melhor... fico feliz.
Yoongi escutou a voz calma de Jungkook e então, o encarou, surpreendendo-se com a expressão no rosto do nadador. Jungkook estava com um olhar cálido, um pequeno sorriso nos lábios e seus olhos marejados brilhavam enquanto encarava o rosto do cantor, aliviado por vê-lo bem depois do que tinha acontecido.
- Quer dizer, seria terrível se tivesse acontecido algo e você saísse daqui como um fantasma – ele fala seriamente olhando para Yoongi.
Nossa, e eu pensando que ele estava realmente preocupado comigo.
- Me desculpe.
De súbito, Jungkook levantou-se da cadeira e abraçou Yoongi, enterrando sua cabeça no pescoço do cantor. Suas mãos estavam tremulas, seu corpo todo não conseguia esquecer o que tinha acontecido na escola e as lágrimas que ele teimava em tentar segurar, finalmente caíram de seus olhos.
- E-eu só... perdi a noção das coisas e... tive tanto medo.
As mãos de Jungkook estão tremendo e ele está... chorando?
Fui eu quem ficou zangado com ele.
Do ponto de vista de Jungkook, eu não estava fazendo coisa com coisa e depois...
Eu caí daquela forma.
Será quê... ele se culpa por eu ter me machucado?
Não – Yoongi balança a cabeça negativamente para Jungkook. – Não foi sua culpa. Então, você tentou me salvar, não é?
Yoongi encara Jungkook tentando expressar todos os seus sentimentos através daquele olhar.
Você até mesmo se machucou – o cantor pousou gentilmente a mão sob o rosto de Jungkook, exatamente no mesmo lugar em que havia o curativo do machucado que o nadador sofrera naquele dia.
De jeito nenhum você pode saber. Eu não posso deixar você saber mas, ainda assim, eu queria tanto lhe dizer "obrigado" e...
...eu ainda te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Azul
Fanfiction"Aquele é Jeon Jungkook, orgulho e prodígio da natação da nossa universidade e claro, todas as atenções são voltadas para ele. Tenho que admitir, a forma como ele nada é encantadora, simplesmente incrível e por isso, mesmo com vergonha, pedi que ele...