Capítulo 1

260 12 0
                                    

Eu nunca havia visto alguém da Floresta do Fogo, mamãe me disse uma vez que eles são sombrios até no olhar, sinceramente, eu acredito. Também não havia o porque de querer ver um. Papai ja disse que se tivermos um coração muito bom, poderíamos ate ficar aqui mesmo em Standark no Campo da Água,nao vi nenhum caso disso em 15 anos e meio, talvez eu seja a próxima alma pura.-Ou não.-  Ainda me resta 6 meses. Nao sei se isso é bom ou ruim. Finalmente vou descobrir o que verdadeiramente sou. Eu sou boa? Ou talvez eu seja do mal? Se a Floresta do Fogo é divertida eu nao sei mas deve ser mais legal que os Campos da Água - O que eu estou falando? O mal melhor que o bem?!. -É, talvez eu pertencesse aquele lugar, mas ainda pertenço aos Campos da Água. Aqui não fazemos muitas coisas. Cada um tem sua função, seu trabalho a fazer e á colaborar com nossa tribo. Começei a estudar a magia da água nesse ano. Estou estudando ela a 6 meses e ja consigo fazer coisas incríveis. Ja vi combates de água mas nunca pensei, e nunca senti a sensação de contola-lá, de domina-lá. Não saberei nem como reagir se meu destino for a dominação do fogo. - Por que penso tanto em como serei no lado do mal?. - Talvez eu ja saiba a resposta. - Seja forte Amélia, você conseguirá vencer e se juntar ao bem. - Devo me lembrar disso todos os dias.. Mas, como alguém consegue lutar e vencer a sí mesma? Eu nao sei a resposta, mas sei que preciso vencer, nao me juntarei ao mal, eu vou vencer a mim mesma. -Eu preciso vencer. Pensar muito nisso me da medo, a escuridão nao poderá me vencer, eu nao deixarei. O sol vai se escondendo e o Campo da Água se recolhendo. Temos nossa rotina, dormimos antes de escurecer completamente. Eu nunca consegui dormir cedo de mais, gosto de pensar, acho que penso melhor as sombras da noite. Talvez seja por isso que me preocupo muito com o destino de minha alma. De alguma forma, as sombras me atraem.- Preciso me livrar desses pensamentos. -Preciso-. Adormeço tarde da noite pensando apenas em dominar cada vez mais meus poderes e entregando toda minha alma as Águas.-E eu vou.

SubmersaOnde histórias criam vida. Descubra agora