O sol refletindo no rosto da loira a despertou na manhã seguinte. O gosto em sua boca era a coisa mais horrível de todas e seu corpo estava completamente dolorido. Forçando-se a sentar-se, a jovem olhou para baixo em confusão. Ela nunca usava calcinha para dormir. Onde estavam seus pijamas?
Um puxão em seu cotovelo quando ela dobrou o braço chamou sua atenção. Vendo o curativo, tudo voltou para sua mente: o clube, o lap dance, estar com ânsia de vômito, machucando o braço... Jennie. Sua barriga se torceu em uma poça quente com a lembrança. Completamente inconsciente do sorriso bobo em seu rosto, Lisa fechou os olhos e lembrou.
Que noite! Ela poderia ter passado sem ficar tão bêbada, mas... Uau! E para terminar tudo com Jennie cuidando dela...
Os olhos da loira se abriram. Jennie estava em sua casa. Ela ainda estava lá? Lisa vestiu o roupão quando saiu do quarto. Uma rápida verificação da casa terminou em uma esperança frustrada quando tudo o que encontrou foi Bambam roncando no sofá. Sabia que era ingênuo esperar que um estranho ficasse a noite quando não era necessário, mas não deixou de estar decepcionada.
Infelizmente, não havia nada que pudesse fazer sobre isso. As chances eram muito altas de que ela nunca mais veria Jennie. Suas vidas não se cruzavam e uma mulher como Jennie não estaria procurando alguém como Lisa para ter um relacionamento. Ela iria querer alguém mais velho e mais mundano. Além do mais, Lisa não passara de um trabalho para a dançarina. O fato de Jennie a ter levado em casa e cuidado de seu braço significava que a mesma era uma boa pessoa. Sem mencionar que ela provavelmente era heterossexual. A maioria das mulheres eram.
Lisa foi ao banheiro. Ser adulto era bem legal na maioria das vezes, mas de vez em quando era um saco.
Depois de tomar um banho e escovar os dentes até o mau gosto desaparecer, Lisa olhou mais atentamente para o cotovelo. Era um pequeno machucado, mas nada terrivelmente profundo, pelo menos não havia nenhum osso aparecendo. Ela colocou mais pomada nele e decidiu deixá-lo exposto ao ar. A Manoban tendia a se curar bastante rápido.
Vestindo jeans e camiseta, Lisa endireitou o banheiro, arrumou a cama e pegou as roupas da noite anterior. Esvaziando os bolsos, jogou a roupa dentro da lavadora a caminho da cozinha, estava morrendo de fome. Preparando uma tigela grande de flocos de milho com banana fatiada e um punhado de butterscotch chips, ela pegou uma garrafa de suco de laranja e saiu para sentar nos degraus da frente. Este era o seu lugar favorito para tomar café da manhã. Não apenas parecia uma coisa decadente da manhã, como a fez se sentir bastante orgulhosa de ser uma dona de casa. Era como apostar sua reivindicação na frente de todo o bairro.
O gramado estava um pouco desalinhado, mais uma semana e ela teria que cortá-la. Olhando dois metros à esquerda, viu que o gramado da sra. Hennessy também estava muito desalinhado. Cuidar do quintal tinha sido a responsabilidade do Sr. Hennessy, com sua recente morte, Lisa se perguntou como a Sra. Hennessy planejava lidar com isso. Ela era muito velha e frágil para fazer isso sozinha.
Manoban decidiu ajuda-la, não demoraria muito para cortar dois metros e ela tinha tempo. Ela não conhecia muito os Hennessy, mas sentia a perda da Sra. Hennessy. Como deve ser amar por quase cinquenta anos e de repente ficar sozinho? Isso fez seu peito doer só de pensar. Cortar a grama da mulher não aliviaria seu sofrimento, mas se aliviasse parte do fardo de continuar sozinha, Lisa contaria isso como um tempo bem gasto.
~Quebra de tempo~
Bambam ainda estava desmaiado e roncava quando voltou para dentro. A maneira como um de seus braços estava pendurado no sofá deu-lhe uma ideia. Lisa considerou. Seu irmão mais velho, Youngjae, havia feito isso uma vez, mas ela era apenas uma criança na época, estão não sabia se funcionaria em um adulto. Bambam a mataria, mas era tentador demais deixar passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças
RomanceJennie é uma policial disfarçada que trabalha como stripper para se infiltrar em uma rede de drogas. Ela se sente sozinha, isolada e inadequada para a missão, mas está determinada a ter sucesso apesar de seus medos e incertezas. Lisa é uma jovem bem...