Sexto Capítulo

164 26 3
                                    

- Talvez você não deva trabalhar nesse lugar, digo, isso 'tá te estressando tanto... - Tawny estava tentando colar os cílios postiços. 

- É estressante, mas estou me adaptando. Não posso ganhar esse tipo de dinheiro fazendo outra coisa. - Abriu sua bolsa de cosméticos, tirou uma escova e pasta de dentes. - Não que seja suficiente. Talvez eu precise arranjar outro emprego como garçonete ou algo assim. - Colocou a escova na boca e começou a esfregar.

- Você ganharia mais fazendo lap dance. Por que não quer fazê-los?

- Pessoal demais, não quero contato direto. - Jennie levantou o queixo para não babar a espuma.

- Vi o lap dance que você deu naquela garota. Tu tem um talento especial, pode ganhar grana rápida. - Tawny claramente não entendeu o que a morena quis dizer.

- E perder minha integridade. - Disse Jennie.

- Tanto faz.

- Acho que sou uma garota antiquada. Posso dançar, mas o toque é extremamente assustador para mim. Simplesmente não posso com isso. - Jennie terminou de escovar os dentes e lavou a boca. 

- Droga. Não consigo fazer essa merda grudar, colei no dedo umas três vezes seguidas. - Tawny bateu um pé e olhou para os dedos.

- Quer ajuda? - Estendeu a mão.

- Por favor?!

Jennie sorriu para Tawny e levantou o queixo da garota. Seus próprios cílios eram gloriosamente grossos, então não precisava dos postiços, mas sabia como os colar.

- Você é legal demais pra' esse trabalho. - Disse Tawny. - Já te vi brigar com Gary algumas vezes, mas é como se você não soubesse ser má.

- Acho que ele gosta quando o xingamos. Como se ele achasse que são preliminares ou algo assim. - Fez uma careta.

- Você precisa descobrir como fazê-lo pensar que ganhou. Ele não vai desistir até você chorar. Não devia te contar, mas ele está equipando a multidão com mulheres hoje à noite e vai te fazer dar uns lap dances para todas elas.

- Então acho que estou caindo fora. - As mãos de Jennie pararam por um momento e depois recomeçaram.

- Prefere desistir do que dar uns lap dances para algumas mulheres? - Tawny parecia intensamente chocada, sem mexer o rosto.

- A parte das mulheres não me incomoda. - Esclareceu. - Se eu permitir que Gary me force a fazer algo que não quero para sua diversão pessoal, não é diferente de estupro.

- Vai realmente sair? - Tawny esperou até seus cílios colarem.

- Se tiver que...

 - Você é meio puritana, Jennie. Talvez seja por isso que Gary esteja te marcando. - Olhou no espelho para checar o trabalho da Kim.

- Não querer fazer um lap dance para um estranho não é o que faz uma pessoa puritana, Tawny. Ficar envergonhada em fazer um lap dance para sua namorada que faz de você uma puritana. Confie em mim, não tenho problemas nessa área. - Jennie levantou uma sobrancelha.

- Não sabia que você tinha uma namorada.

- Não tenho no momento. Não há muitas mulheres boas que vão me tolerar tendo esse tipo de trabalho. Além disso, eu gostaria de controlar minhas finanças antes de morar com alguém.

- Tu continua falando sobre estar em dívida. Em primeiro lugar, como você se endividou?

- Meu pai me deixou com dívidas. Estou preso pagando as contas dele. - Suspirou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora