Quarto Capítulo

144 30 3
                                    

Elas pararam na cozinha, onde Lisa adicionou sua correspondência ao conteúdo da caixa. Em alguns minutos, as duas estavam andando pela rua lado a lado, a loira sentia sua língua amarrada, tinha sido muito mais fácil saber o que dizer com sra. Hennessy por perto, agora não conseguia pensar em nada para falar. Evitou pular quando sentiu um toque quente no cotovelo machucado.

- Parece sujo novamente.

- Fui andar hoje, pensei que limpei no chuveiro. - Pela localização difícil, Lisa não conseguiu lhar a ferida.

- Posso limpar se você quiser. - A maior abriu a boca para recusar, mas logo mudou de ideia. 

- Isso seria ótimo, obrigada.

- De nada.

- Quero dizer, também, sobre a noite passada. Me trazendo para casa e cuidando de mim. Você não precisava fazer isso.

- Eu teria me sentido mal se algo tivesse acontecido com você. Simplesmente não sou esse tipo de pessoa.

- Sorte a minha. - Lisa sorriu. Quando chegaram em frente a casa, a piloto assentiu com a cabeça na direção da porta da frente. - Não está trancada.

Depois de Jennie entrar, Lisa colocou a caixa na mesa de café e desligou a televisão. Havia tempo de sobra para lidar com o Atari mais tarde.

- Isso parece diferente. - Disse Jennie sobre o sofá. - O que aconteceu? - A almofada central estava faltando. A capa havia sido lavada e estava sobre as costas do sofá, mas a almofada de espuma havia desaparecido. 

- Uh... Eu testei um experimento.

- Não funcionou, hein?

- Oh, funcionou muito bem. - Admitiu Lisa. - Negligenciei-me em considerar as consequências. Vou substituir a almofada assim que descobrir onde encontrar uma.

- Vá até uma loja de estofados, ou melhor, vá para uma loja de tecidos, a maioria vende espuma e pode ser mais barato.

- Boa ideia. - Lisa assentiu enquanto arquivava as informações.

- Seu cotovelo? - Levantou as sobrancelhas.

- Oh, certo! - Lisa colocou o kit de primeiros socorros no balcão do banheiro antes de se sentar no mesmo lugar que na noite anterior. Ela duvidava seriamente que o cotovelo fosse um problema, se fosse infecção, já estaria infectado, mas tinha medo que a garota fosse embora se não a deixasse brincar de enfermeira. A loira tentou não ser óbvia quando a morena começou a limpar a lesão, mas Jennie era tão bonita. - Por que você veio aqui?

- Vim pra' ter certeza de que estava bem. Ontem à noite você parecia perdida.

- Verdade. - Ficou em silêncio por um minuto e Jennie olhou para cima. 

- O que?

- Eu não disse nada.

- Ouvi você pensando. - Lisa teve que sorrir. Isso era algo que sua mãe dizia com frequência. 

- Bem, estou assumindo que isso não é algo que você faz para todos os seus clientes bêbados. Por que eu? - Jennie deu de ombros. 

- Você não é como a maioria dos clientes, qualquer um deles, na verdade. Só queria ter certeza.

- E...? - Perguntou. Simplesmente não parecia a história toda. Jennie lançou um olhar para ela, suspirou e voltou a limpar. 

- Você não estava em casa, então conheci Leona quando ela...

MudançasOnde histórias criam vida. Descubra agora