Muito dificilmente fico nervosa. Não me lembro da última vez que fiquei. Mais aqui, agora nesse momento, parada em frente ao portão da fazenda, me sinto muito nervosa. E por mais que fizesse uma ideia do porquê de estar assim eu não tinha certeza. Talvez seja porque alcancei um nível bem alto de idiotice com Camila ontem. Geralmente eu não era assim. Não agia daquela forma.
O fato do pai dela ser o dono da fazendo me deixava mais nervosa ainda. Claro que o status deles não me importava, mais agora eu era funcionária dele e acho bom manter a linha entre as hierarquias do trabalho.
Minha mãe não me viu saindo, ainda dormia. Ela anda bem cansada mesmo. Mais ela estava meio estranha, a conheço bem e tenho quase certeza que tem a ver com os Cabello.
Enfim, respirei fundo. Ajeitei meu cabelo num rabo de cavalo e respirei fundo de novo. Dessa vez tinha um carinha por ali molhando as plantas. Eu podia ver o T-Rex bem mais perto do portão do que ontem. Ai meu Deus. Talvez hoje seja meu último dia e não disse para minha mãe que a amava. Ele começou a latir para mim. É hoje mesmo. Estava quase voltando atrás quando Camila saiu detrás de um trator.
-Rex, calado. - Ele silenciou no mesmo instante. - Hey Lauren! Bom dia.
- Bom dia Camila! Tudo bem? Pensei que acordasse mais tarde.
- Geralmente sim. Mas não hoje.
Ela abriu o portão para mim. Quando passei por ele o Rex levantou. E eu? Eu paralisei.
-Ele não irá te machucar Lauren. Confia em mim. - Passou a mão pelo meu braço tentando me acalmar. Sua mão era macia. Me pergunto se ela teve calos nas mãos.
De novo respirei fundo.
-Tudo bem. Mais se caso algo aconteça diga a minha mãe que a amo.
-Você é tão dramática, Lauren. Ele é adestrado. Rex nunca machucou ninguém. E nem há de machucar.
- Então ele só não gosta de mim?
- Não sei. Talvez.
- Que animador. - Desliguei.
Começamos a caminhar para a casa da Fazenda.
-Vem Rex! - Camila chamou e ele veio bem devagar. Eu podia jurar que ele estava me encarando. Querendo me assustar. E ele estava conseguindo.
- Por que o chamou?
- Porque você é cuidadora dele agora Lauren. Vocês têm que se dar bem. E além do mais Rex é um amor.
- Duvido.
- Acho melhor vocês começarem a se dar bem. Ou vai levar muita carreira dele.
Ela tinha razão. Eu não quero levar carreira de cachorro nenhum então tinha que me dá bem com ele até porque se eu ia cuidá-lo tinha que fazer um bom trabalho. Pelo menos por enquanto ele tinha ficado do lado esquerdo, não chegou perto de mim.
-Vou te mostrar onde fica a comida deles, que você vai dar agora. Lembra o nome dos outros?
-Sim. Rex Jr e Flop.
- A Flop vai lhe dá mais trabalho. Ela é muito inquieta. Gosta de se esconder na hora do banho, é como se adivinhasse. O Rex Jr é muito preguiçoso, pior que gato. Por ele passava o dia dormindo. E o Rex é meio bravo mais ele nunca iria morder ou fazer algum mal a você. - Eu tinha minhas dúvidas. - Ele nãM,,,,,mmmmmmo dá muito trabalho para dar banho. Mas quando você for passear com ele tem que ter cuidado porque ele gosta muito de correr. Só solte a coleira dele antes que ele te arraste junto e ficará tudo bem. E acho que isso é tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NO INTERIOR
FanfictionEu a salvei de um acidente mais ela me salvou de uma vida sem cores e sem maiores expectativas.