cap 18

55 6 0
                                    

A repórter riu e continuou a entrevista , depois chamou outro dos meninos e mais uma moça , eu nem prestei atenção na entrevista porque ao fundo Vitor pegou a tal jeeh no colo e a rodou no ar .... Aquilo me irritou muito e nem eu mesma estava entendendo porque ... continuei assistindo e logo depois o show começou ao vivo .... A camera filmou por varias vezes a fã queridinha do Vitor inclusive em um momento em que ela secou o rosto dele com uma toalha . Pra mim foi a gota D'agua sai e não quis ver mais , fui pra cozinha e comecei a comer compulsivamente ..... nisso meu irmão chegou ......

-Mirela : ue ja em casa tao cedo ? Não tem nem 3 horas que saiu

-Maurício: so fui resolver umas paradas. E ai qual a boa ?

-Mirela : eu tava assistindo o programa do grupo do Vitor ..... me diz uma coisa , ele tem costume de ficar com fã ?

-Maurício: sei la mana . Mas por que a pergunta ?

 -Mirela : só curiosidade mesmo , ele apareceu no programa todo cheio de chamego com uma tal de jeeh , ate pegar ela no colo pegou

-Mauricio : ah essa sei quem é conheci ela uma vez que viajei com eles , adoram ela , o vitor então nem se fala ela tem ate o numero de telefone dele ..... mas qual é você ta com ciumes do moleque ( caindo na gargalhada ) ta xonadinha ?

-Mirela : que ciumes o que , vai a merda . Só fiquei curiosa por mim ele que pegue quem ele quiser quero mais que ele e essa menina vão pro inferno

Mauricio continuou rindo

-Mauricio : ta apaixonada pelo cara sim te conheço

-Mirela : vai se fudee

Sai da cozinha puta de raiva eele ficou rindo da minha cara .... Entrei no meu quarto e me joguei na cama furiosa , se eu pudesse ia ate Curitiba e dava na cara daquela garota

Relaxa Onde histórias criam vida. Descubra agora