No dia seguinte acordei e fui para a praia , alias fiz isso a semana inteira e no finds tambem .... so quis saber de curtir e tomar muita agua de coco porque depois do porre do ouyro dia não queria mais saber de bebida alcoólica. Meu mano pra variar no fim de semana chutou o pau da barraca , bebeu horrorese encheu a casa de amigos e mulheres . Eu fiquei no sapatinho só no meu quarto porque estava sem saco pra bagunça...... confesso que tava com saudade do Vitor ... a gente acostuma com a pessoa ai quando ela não esta sente falta ..... Mas isso não me impediu de curtir muito a praia no domingo . Muito cansada voltei pra casa tinha um bilhete do meu irmão dizendo que ia pra angra e só voltaria na terça... comi alguma coisa e fui tomar meu banho depois resolvi ver um filme e asim foi ate a madrugada ....adormeci ...... acordei algum tempo depois com um barulho vindo da cozinha olhei no relogio eram 5 da manha ... pensei logo que era um ladrão ...levantei bem devagar passei pela sala peguei um vaso e fui pra cozinha mmmm quando entre ....
-Mirela : caraca achei que fosse ladrão
-Vitor : e você ptetendia enfrentar um ladrão com esse vaso ai ?
-Mirela : ue foi o que achei
-Vitor : na duvida da proxima vez se tranca no quarto e fica quietinho ( rindo )
-Mirela : vou me lembrar disso ....mas me conta , fez boa viagem ?
-Vitor : foi muito massa mas to pregado , cruzamos 4 estados em 6 dias mas valeu a pena
-Mirela : eu vi na tv o show de curitiba , alias vi como você tava todo atencioso com uma fã no camarim
-Vitor : É verdade tava mesmo , amo aquela morena a jeehzinha é uma graça
Se soubesse nem tinha perguntado a resposta só serviu pra me deixar com mais ciumes ainda
-Mirela : percebi mas vamos mudar de assunto , nossa que camisa linda
-Vitor : tambem me amarrei foi a jeeh que me deu , ela conhece bem meus gostos
-Mirela : to vendo ( muito irritada )Bom dia Vitor Branco passar bem
Sai feito uma onça da cozinha , Vitor não entendeu nada ....
-vitor : eu hem , garota maluca