Vitor : acorda dorminhoca ( selinho )
-Mirela : ai não... ta tão bom meu soninho
-Vitor : deixa de preguiça ( rindo ) vem vamos tomar banho juntinho
-Mirela : só se você me levar no colo
-vitor : folgada demais
Rimos .... ele vestiu a bermuda e me pegou no colo me levando pro banheiro do meu quarto ....Tomamos banho juntinhos trocamos caricias e transamos .... depois ele se enrolou na toalha e foi ao quarto dele se trocar . Eu passei hidratante no corpo coloquei um vestidinho solto no corpo passei perfume fiz um coque no alto da cabeça e fui ate a cozinha tomar um suco . Eu estava de costas pra porta lavando copo quando Vitor chegou e me abraçou por traz .
-Vitor : esse teu perfume me deixa louco ( beijo no pescoço)
-Mirela : depois te passo o nome ( rindo )
Ele me virou de frente e começou a me beijar , começamos um agarra agarra na cozinha ate que o telefone dele que tava na mesa da cozinha .... começou a tocar ele me deu um selinho e foi atender ..
-Vitor : oi princesa beleza ? ( saindo da cozinha e indo pra sala ... não gostei e fui atras ) claro que gostei ja ate usei a camisa
Me dei conta que ele tava falando com a tal fã ... isso me irritou profundamente
-Vitor : você é foda ( caindo na gargalhada) sabe tudo que eu gosto .. sempre acerta em cheio .... mas diz ai o que você manda ? ....... aham ........ sei ...... ta ....... beleza .... sem problemas eu vejo isso pra você ...... ok meu amor um beijo .....
Ele desligou o telefone eu tava em pé na porta ele colocou o telefone na mesa e veio pro meu lado ...me abraçou pela cintura e veio pra me dar um beijo ... eu desviei o rosto e sai de perto dele
-Vitor : ei o que aconteceu ? Por que recusou meu beijo ? Não vai começar com aquele papinho de só ficamos e pronto de novo não ne ?
-Mirela : vai da beijinho e agarrar sua fã princesa vai
-Vitor : que maravilha a garota durona ta com ciumes de mim ( me abraçando de novo ) vem cá .... vem me da um beijo .