-Mirela : eu não te amo mais .. conheci uma pessoa e estou apaixonada por ela
Nesse momento ele do outro lado da porta a socou mais ainda gritando feito um louco
-Vitor : porra abre a fala isso na minha cara , eu não to acreditando em você não pode ser verdade , abre aqui abre
-Mirela : ja disse tudo que tinha pra dizer eu amo outro cara e quero ficar com ele agora por favor me deixa em paz
Ele assim como eu ja tinha feito , foi escorregando pela porta ate encontrar o chão .... começou a socar a porta com a cabeça e gritar feito um bicho com dor .... aquilo estava partindo meu coração.... corri pra cama coloquei o travesseiro na cabeça e o apertei de forma a tapar os ouvidos .... não adiantou , o barulho da cabeça dele batendo na porta os gritos e o choro me fez sentir como se estivesse levando facadas diretamente no coração mas eu não podia continuar com ele não podia me casar ... não queria passar por tudo de novo .... minha historia veio toda em minha mente como um filme ... me lembrei de quando conheci meu ex noivo ... o tanto que eu amava ele que me entreguei de corpo e al.a .... engravidei dele ele me pediu em casamento e quando estava tudo pronto fui levar uns presentes que ganhamos no nosso apartamento no dia do nosso casamento pela manha ...Quando subi as escadas e entrei naquele que seria nosso quarto peguei ele na cama transando com minha melhor amiga ... gritei xinguei e sai correndo ... quando ja ia descer a escada ele me puxou pelo braço tentando se justificar ... disse que era despedida de solteiro ... dei um tapa na cara dele e ele me voltou outro com tanta força que me desequilibrei e rolei escada a baixo , acordei 3 dias depois no hospital e descobri que perdi meu filho .