#TheEnd

54 7 0
                                    

O tempo foi passando e minha gravides corria as mil maravilhas , Vitor teve que parar de usar perfume não teve outro jeito eu passava mal ate com cheiro de sabonete ..... dei uma desacelerada no trabalho mas não larguei de vez ... minha sogra vinha ficar comigo quando Vitor viajava........ e a Jeeh essa então cuidava de mim como se fosse minha mãe ligava o tempo todo , meu irmão tava babando por ser tio e minha mãe então nem se fala por ela eu ia pra São paulo pra cuidar de mim .... Vitor por sua vez quando chegava de viagem vinha carregado de presentes pro bebe , tudo de menino , eu ate fiz ultra-som mas não conseguimos saber o sexo e ele teimoso insistia que era menino e continuava comprando coisas de menino e planejando as idas com ele ao Maracanã...... O tempo foi passando e finalnente chegou o grande dia .... por sorte Vitor estava em casa e foi pra maternidade comigo ..... depois de 1 hora que cheguei la dei a luz a uma linda menina ...... Na hora achei que Vitor ficaria triste mas depois vendo ele babando na Mariá eu fiquei mais sossegada ...... fiquei dois dias no hospital depois voltei pra casa .... Mariá era muito calminha e não dava trabalho .... Vitor um paizão me ajudava pra caramba .... aos poucos fomos adaptando... eu tinha uma baba mas na maioria do tempo quem cuidava da princesa era eu e Vitor quando não estava viajando ......

Nossa princesa foi crescendo rapido e o tempo foi passando .... ela era super molecada vivia quebrando as coisas , apesar de menina Vitor nem teve tempo de sentir falta de um menino porque ela era muito piorpior .....não se parecia nada comigo era o Vitor de saia ( risos ) Vitor sempre ia com ela pro maraca e eu parei de acompanhar os dois pois morria de vergonha da quantidade de palavrão que eles gritavam .. Ja tinha 9 anos mas parecia ter 20 tanto pro lado bom quanto pro ruim principalmente quando se tratava de futebol .
Não tivemos mais filhos , ela ja dava trabalho o suficiente .... nosso amor era cada dia maior a gente era uma familia muito feliz e eu a mulher mais feliz do mundo por ter o marido mais amorosa carinhoso e delicia do planeta

#fim

Relaxa Onde histórias criam vida. Descubra agora